Analista de Marketing Digital e Mídias Sociais

Remoto Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 722 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de Marketing Digital em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Criar textos se dirigindo a potenciais clientes e também potenciais colaboradores / funcionários; Criar, programar e publicar posts em todas as nossas redes sociais; Criar artes no photoshop e Illustrator; Criar vídeos interativos promovendo a empresa e engajando as pessoas; Auxiliar e criar campanhas de ads no google, LinkedIn, Instagram etc; Auxiliar áreas internas na criação de peças de design para postagens em redes sociais, entre outros fins.

Qualificação

Grande experiência nas ferramentas adobe, especialmente Photoshop, Illustrator e premiere; Grande experiência no fluxo e postagens de mídias sociais, engajamento; Inglês no mínimo avançado, preferencialmente fluente; Experiência em UX, do ponto de vista de design de peças de marketing e publicidade; Ótima redação.

Formação

Estudante ou formado em Marketing, Comunicação, Design ou Publicidade;

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Nome

Pasquali Solution - Solucoes em Informatica S/c

Descrição

São mais de 16 anos atuando nos bastidores de nossos clientes. Somos altamente especializados em Tecnologia da Informação e através de nossas soluções de serviços em TI, conseguimos aumentar a eficiência, qualidade e lucratividade dos serviços e produtos de nossos clientes.

Ramo

Informática/ Tecnologia