Descrição: |
Descrição:
? Referência: 4.459 ? Localidade: Curitiba/PR ?? Jornada: Período Integral. ? Tipo de contrato: CLT Salário: A Combinar Benefícios: A Combinar Oferta: Análise de relatórios (vendas, fluxo, eventos/campanhas), organização e suporte de eventos, controle de pagamentos, gestão de plataformas digitais. Assegurar o cumprimento do orçamento do fundo de promoção. Apoiar na construção do planejamento de marketing, por meio de análises de viabilidade (física e financeira) da execução das ações. Garantir o resultado esperado das ações e eventos de marketing. Implementar ações de engajamento e aproximação com lojistas. Apoiar no planejamento das ações de marketing do shopping. Desenvolver novos fornecedores para o marketing. Garantir a qualidade da comunicação com os clientes, através da gestão do conteúdo das plataformas digitais do shopping. Garantir a construção dos materiais de campanhas e eventos, por meio de reuniões de briefing com as agências de publicidade.?? ?? Exigências: Superior em Publicidade, Propaganda, Marketing, Relações Públicas, jornalismo ou Administração; Conhecimento em premissas de marketing; Noções de processos de agência de propaganda; Pacote Office Avançado; Desejável experiência em Shopping Center;
|