Descrição: |
Descrição:
Planejamento e gerenciamento das ações e campanhas de mídia digital (Inbound Marketing, E-mail Marketing, E-commerce, Redes Sociais); Planejamento de marketing anual; Interface e gerenciamento da agência digital; Elaboração de briefings; Revisão e aprovação de layouts; Elaboração de conteúdo para Blog corporativo e redes sociais; Planejamento e controle da campanha anual de vendas; Elaboração de materiais institucionais (apresentação corporativa, catálogo de produtos); Organização de eventos internos e externos (premiações, treinamentos, lançamentos de produtos, confraternizações, feiras e eventos de relacionamento) com pesquisa, contratação e gerenciamento de todos os fornecedores e controle de pagamentos; Contratação e produção de materiais diversos, como brindes e materiais de consumo do departamento; Planejamento e execução de ações de Endomarketing junto ao RH da empresa (comunicação interna).
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Conhecimento em Excel, Word, Power Point, Photoshop e Illustrator Inglês básico/intermediário.
|
Idiomas: |
Idiomas:
Inglês - Intermediário
|