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Informações da Vaga
Descrição
A Telium é uma empresa diferenciada, com pessoas apaixonadas pela Tecnologia. Somos líderes no nosso segmento com DNA Corporativo, viabilizamos a transformação digital através de soluções de TELECOM, DATA CENTER E TI impulsionando a competitividade de nossos clientes e criando impacto importante na vida de milhões de pessoas. Oferecemos oportunidades iguais de crescimento em sua carreira, sem distinção de gênero, cor, orientação sexual, posição social ou deficiências, somos uma empresa que respeita a diversidade. Nossos valores: Respeito e ética em cada momento de relacionamento com nossos clientes e colaboradores. Nossa Missão: Superar as expectativas de cada cliente, através da prestação de serviços inovadores e de altíssima qualidade, tornando-os mais competitivos em seus negócios. Nossa Visão: Ser o mais completo provedor de soluções de internet do Brasil e reconhecido pela excelência no atendimento aos clientes. Se você gosta de desafios, tecnologia, ambiente de trabalho colaborativo e novas experiências, não perca esta oportunidade de fazer o que realmente gosta, venha fazer parte da nossa conexão! Quais serão os principais desafios, responsabilidades: Monitoramento da infraestrutura física e lógica da Telium, através de ferramentas de monitoria. Manipular todas as ligações e e-mails recebidos dos Clientes, encaminhando-os às áreas correspondentes. Registrar as solicitações dos Clientes nas ferramentas de gestão. Cadastrar, classificar e priorizar e controlar os incidentes. Acionamento da equipe de Suporte Nível 2, para tratamento de incidentes que necessitem de configurações avançadas. Troubleshooting de falhas de rede. Diagnóstico proativo de mau funcionamento de elementos da rede. Notificar Realizar feedback junto ao Cliente sobre as ocorrências programadas ou não. Interação e escalonamento junto à carriers sobre chamados e correção de circuitos. Controle de entrada e saída de ativos Telium e Clientes. Escalonar as áreas correspondentes sobre os incidentes que estão com SLA ultrapassado. Realizar vistoria no sistema de refrigeração, ar condicionado, nobreak e gerador . Formação: Técnico em monitoramento NOC Competências Comportamentais: Foco em Resultado Qualidade de Entrega Agilidade Organizacional Relacionamento Interpessoal Aderência às Políticas e Procedimentos da Empresa Organização e Planejamento Qualidade nas tarefas Assiduidade e Pontualidade Auto-desenvolvimento Comunicação verbal e escrita Competências Técnicas: Endereçamento IP, interpretação de topologias, sistemas operacionais (Linux/Windows) Conhecimentos desejados: Cabeamento estruturado, Camada OSI - TCP/IP, Conceitos de Firewall e VPN, Conceitos de Segurança da Informação, Conceitos de Segurança da Informação, configueação de Swith, roteador e ACLs, conhecimeno em Telefonia IP, IPv6, Protocolo DNS e MPLS, Roteamento IP (estático e dinâmico) Benefícios e Facilidades: Remuneração competitiva Plano de saúde. Plano odontológico. Vale refeição. Vale alimentação. Seguro de vida em grupo. Bônus por resultado. Horário por escala de trabalho Vale transporte opcional. Empréstimo consignado Convênio farmácia Auxílio creche. Casual Day: Faça chuva ou faça sol, sempre podemos trabalhar de bermuda. Excelente localização, estamos ao lado da estação de trem e principais vias de acesso. Premiação por tempo de casa.
Forma de Contratação
A Combinar
Sobre a Empresa
Nome
Telium Networks
Ramo
Telecomunicação