Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de operações na cidade Barueri no estado SP

13 Empregos de Analista de operações em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

13 Empregos de Analista de operações em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de operações na cidade Barueri no estado SP

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de operações - 1 vaga

    Confidencial Barueri - SP Publicado em 23/05/2017

    Irá atuar no diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar no diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística.

    Qualificação: Desejável experiencia como analista de operações.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de operações
    Média Nacional R$ 2.100,00 Mínimo R$ 1.425,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de Operações Júnior - (Analista de operações) 1 vaga

    Alelo Barueri - SP Publicado em 05/05/2017

    Será responsável em apoiar o time de projetos de implantação em estabelecimentos comerciais, suportando todas as demandas administrativas necessárias para entrega do projeto dentro do prazo, custo e qualidade.Irá realizar cadastro dos estabelecimentos comerciais no sistema core da empresa, acompanhar e monitorar as atividades de... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável em apoiar o time de projetos de implantação em estabelecimentos comerciais, suportando todas as demandas administrativas necessárias para entrega do projeto dentro do prazo, custo e qualidade.Irá realizar cadastro dos estabelecimentos comerciais no sistema core da empresa, acompanhar e monitorar as atividades de operações internas e fornecedores, através de avaliação de resultados e acompanhamento de indicadores, propondo mudanças nos procedimentos de acordo com as necessidades identificadas, propor ações para solução de problemas, minimizando riscos e garantindo a correção de falhas identificadas, acompanhamento de indicadores de performance operacional e do negócio, e criação de relatórios e apresentações.Interface com todas as áreas parceiras, realizar relatórios de status semanal, garantir o estoque mínimo da manutenção de infraestrutura específica do negócio.

    Qualificação: Experiência prévia com atividades administrativas.
    Desejável que tenha participado de projetos de implantação de sistema.
    Possuir conhecimento no pacote office.

    .

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completa nos cursos de Administração, Projetos, Tecnologia, Engenharia ou áreas afins.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alelo

    Ramo: Bancário

    Descrição: Benefícios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de operações
    Média Nacional R$ 2.100,00 Mínimo R$ 1.425,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.100,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de Operações - Logística Pleno - (Analista de logística) 1 vaga

    Alelo Barueri - SP Publicado em 05/05/2017

    Irá estruturar o processo logístico dando suporte as áreas internas atendendo as expectativas dos clientes, Criar ações para solução das demandas, buscando atingir aos prazos definidos pela área e garantir o registro de todas as ações nas ferramentas de gestão dos processos da área, Implementar melhorias nos processos que atua, ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá estruturar o processo logístico dando suporte as áreas internas atendendo as expectativas dos clientes, Criar ações para solução das demandas, buscando atingir aos prazos definidos pela área e garantir o registro de todas as ações nas ferramentas de gestão dos processos da área, Implementar melhorias nos processos que atua, buscando redução de custos, aumento de produtividade e satisfação do cliente, visando excelência operacional e o cumprimento da Meta, Garantir níveis de serviço dos processos de logística (Produção e Entrega) visando o cumprimento das condições contratuais junto aos fornecedores e a satisfação dos clientes, Acompanhar a performance dos indicadores de qualidade e níveis de serviços através de análise de relatórios gerenciais, Auxiliar a equipe visando o atingir as metas/desafios estabelecidos pela empresa, através do compartilhamento das informações e envolvimento na elaboração das ações para o cumprimento dos objetivos propostos, Garantir o cumprimento dos acordos de serviço, através da análise dos relatórios gerencias, participação nos comitês mensais com a presença dos representantes das áreas internas e fornecedores, compartilhando informações com todas as áreas de relacionamento, utilizando indicadores de desempenho, sugerindo, desenvolvendo e implementando planos de ação quando necessário, Participar ativamente dos projetos e grupos de trabalho contribuindo e ouvindo novas ideias, perspectivas e opiniões, Garantir o nível de satisfação dos clientes, através da análise dos indicadores de qualidade e pesquisa de satisfação, atuando diretamente com fornecedores e áreas internas na busca de ações rápidas e efetivas, Gerir e criar controles para manutenção das atividades de operações internas e fornecedores, propondo mudanças nos procedimentos na área de atuação, através da análise dos relatórios de desempenho ou indicadores de acompanhamento, Propor e implementar ações para solução de problemas ou ocorrências com maior nível de complexidade, por meio de avaliação do impacto ao negócio garantindo minimizar e corrigir os riscos identificados, Gerir os indicadores de desempenho, aprimorando e propondo ações de melhorias de acordo com o desempenho das áreas, garantindo a atualização dos indicadores dentro da periodicidade planejada e confiabilidade das informações, Implementar e desenvolver projetos ou melhorias identificadas para adequação dos processos da área, Elaborar RFI / RFP para contratação de novos fornecedores para o processo logístico.

    Qualificação: Experiência na gestão de processos, gestão de indicadores e gestão de projetos.
    Conhecimento avançado no Pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Logística, Administração de Empresas e áreas afins

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Alelo

    Ramo: Bancário

    Descrição: Benefícios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de logística
    Média Nacional R$ 2.000,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.600,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Candidate-se as vagas patrocinadas, é gratuito. Entenda!

    Operador de cobrança - (Analista de cobrança) 10 vagas

    Efetiva RH Recrutamento e Seleção Diversas cidades Publicado em 03/05/2017

    Irá contatar e atender clientes para execução dos processos de telecobrança, oferecendo e negociando as alternativas e formas de pagamento para quitação das pendências financeiras, de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos, visando garantir a recuperação dessas dívidas e obter as metas estabelecidas. Leia mais

    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 De R$ 601,00 a R$ 1.000,00 Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá contatar e atender clientes para execução dos processos de telecobrança, oferecendo e negociando as alternativas e formas de pagamento para quitação das pendências financeiras, de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos, visando garantir a recuperação dessas dívidas e obter as metas estabelecidas.

    Qualificação: Desejável experiência como operador de cobrança.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo ou cursando.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga
    Caieiras / SP - 1 Vaga
    Cajamar / SP - 1 Vaga
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Franco da Rocha / SP - 1 Vaga
    Jandira / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 3 Vagas

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Efetiva RH Recrutamento e Seleção

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    De R$ 601,00 a R$ 1.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de cobrança
    Média Nacional R$ 1.400,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.400,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 Página 1 de 1
Aguarde

Aguarde