Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

1 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

O que faz um Analista de pesquisa de mercado?

O Analista de pesquisa de mercado é o profissional responsável por planejar e elaborar questionários, tanto quantitativos quanto qualitativos, define metodologias e amostra. Além disso, confere resultados, consolida e organiza informações, analisa tendências e concorrências. Um Analista de pesquisa de mercado também é responsável por se reunir com seus cliente ou diretoria, recebendo briefing, com o objetivo de apresentar estratégias de melhorias e ideias novas para o negócios.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Analista de pesquisa de mercado - 1 vaga

    Wheaton São Bernardo do Campo - SP Publicado em 07/06/2018

    Irá coletar, analisar e distribuir informações pertinentes ao negócio da empresa. Atuar com controle, análise de informações, compreensão de mercado. Analisar cenários e mercados. Desenvolvimento dos projetos de pesquisas Manipulação de banco de dados. Analisar e interpretar resultados de pesquisa. Mapeamento de oportunidades em... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coletar, analisar e distribuir informações pertinentes ao negócio da empresa. Atuar com controle, análise de informações, compreensão de mercado. Analisar cenários e mercados. Desenvolvimento dos projetos de pesquisas Manipulação de banco de dados. Analisar e interpretar resultados de pesquisa. Mapeamento de oportunidades em mídia especializada. Acompanhar participação no mercado. Monitorar a concorrência no mercado. Criar relatórios com informações da concorrência. Desenvolver e acompanhar pesquisa de mercado. Avaliar KPIs para força de vendas. Oportunidades e ameaças. Propor melhorias para a área comercial, suas atividades, ações e projetos. Análise de market share e evolução do mercado. Elaborar e analisar indicadores. Interface com área de vendas e marketing. Realizar apresentações dos resultados.

    Qualificação: Conhecimento em Power Point e Excel.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Wheaton

    Ramo: Industrial

    Descrição: Indústria de embalagens de vidros.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: