Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado no estado SC

1 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado no estado SC

O que faz um Analista de pesquisa de mercado?

O Analista de pesquisa de mercado é o profissional responsável por planejar e elaborar questionários, tanto quantitativos quanto qualitativos, define metodologias e amostra. Além disso, confere resultados, consolida e organiza informações, analisa tendências e concorrências. Um Analista de pesquisa de mercado também é responsável por se reunir com seus cliente ou diretoria, recebendo briefing, com o objetivo de apresentar estratégias de melhorias e ideias novas para o negócios.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de Inteligência de Mercado - Atuando em Assessoria - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Confidencial São Carlos - SC Publicado em 13/07/2018

    Irá realizar diagnóstico de comportamento da marca (posicionamento, imagem da marca no mercado, concorrência, etc) através de análises de pesquisas de mercado interno (departamentos da empresa com informações econômicas, de fornecedores) e externo (clientes, concorrentes, equipe externa), analisando pesquisa de cobertura de merc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar diagnóstico de comportamento da marca (posicionamento, imagem da marca no mercado, concorrência, etc) através de análises de pesquisas de mercado interno (departamentos da empresa com informações econômicas, de fornecedores) e externo (clientes, concorrentes, equipe externa), analisando pesquisa de cobertura de mercado(rpm);
    - elaborar e monitorar o planejamento de relacionamento com clientes, imprensa e fornecedores, interagindo com a mídia interna e externa, organizando o clipping e produzindo o relatório de desempenho da imagem da marca.
    - Desenvolver e operacionalizar o relacionamento com empresas e instituições articulando estratégias para estabelecer parcerias em assessoria de figurinos, afim de atender as metas da organização e consolidar imagem no mercado.
    - Realizar análises de mercado, fundamentando as propostas de ações para ampliação da visibilidade da marca, refletindo no incremento de receita, clientes e participação de mercado.
    - Desenvolver e operacionalizar estratégia para assessoria de comunicação/imprensa da marca, desenvolvendo plano de mídia para divulgação em mídia nacional impressa (revistas), mídia externa (outdoors, frontlight), mídia eletrônica (internet) e controlar publicações totais de conteúdo pago.

    Qualificação: Diferencial possuir especialização ou pós-graduação completo em Marketing, Gestão Empresarial e afins; - Desejável experiência no segmento de moda, conhecimento na definição e aplicação dos tipos de pesquisa de mercado, experiência e conhecimento em processos de comunicação; - Diferencial experiência em atividades da área de Marketing.

    Idiomas:

    Formação: Formação Desejada
    Áreas afins
    Marketing
    Pós- Graduação na área.

    Local de trabalho: São Carlos / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Têxtil/ Vestuário

    Descrição: Indústria e comércio de vestuário.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Assistência Médica Participação nos lucros

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: