Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado no estado SP

6 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

6 Empregos de Analista de pesquisa de mercado em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de pesquisa de mercado no estado SP

O que faz um Analista de pesquisa de mercado?

O Analista de pesquisa de mercado é o profissional responsável por planejar e elaborar questionários, tanto quantitativos quanto qualitativos, define metodologias e amostra. Além disso, confere resultados, consolida e organiza informações, analisa tendências e concorrências. Um Analista de pesquisa de mercado também é responsável por se reunir com seus cliente ou diretoria, recebendo briefing, com o objetivo de apresentar estratégias de melhorias e ideias novas para o negócios.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de pesquisa de mercado - 1 vaga

    Trade 360 Promoções e Eventos

    São Paulo - SP

    Publicado em 11/06/2019

    Irá analisar resultados, consolidar informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios, sempre utilizando o excel como base para criação de relatórios. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá analisar resultados, consolidar informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios, sempre utilizando o excel como base para criação de relatórios.

    Qualificação: Desejável experiência anterior ao cargo.
    Excel avançado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Trade 360 Promoções e Eventos

    Ramo: Diversão/ Entretenimento

    Descrição: Promoções e eventos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a quinta, das 8h às 18h e sexta, das 8h às 17h.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de mercado - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 08/08/2019

    Irá realizar análises de mercado. Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 R$2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar análises de mercado.

    Qualificação: Experiência como analista de mercado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Telemarketing/ CallCenter

    Descrição: Empresa atua com call center.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    R$2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista Mercado Externo - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Confidencial

    Piracicaba - SP

    Publicado em 19/08/2019

    Criar e divulgar um dashboard com a volumetria do mês e acompanhar a evolução da performance durante o ano.
    Estabelecer interfaces positivas com todas as áreas da cadeia de comex de forma a atuar como referência nessa etapa do processo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Criar e divulgar um dashboard com a volumetria do mês e acompanhar a evolução da performance durante o ano.
    Estabelecer interfaces positivas com todas as áreas da cadeia de comex de forma a atuar como referência nessa etapa do processo.

    Qualificação: Excel Avançado.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando.

    Local de trabalho: Piracicaba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Energia

    Descrição: Holdings de instituições não-financeiras.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de pesquisa e desenvolvimento - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Confidencial

    Itu - SP

    Publicado em 29/07/2019

    Irá desenvolver novos produtos fármacos, elaboração de projetos de novos produtos, elaboração de aperfeiçoamentos dos produtos já existentes, realizar testes de laboratório. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver novos produtos fármacos, elaboração de projetos de novos produtos, elaboração de aperfeiçoamentos dos produtos já existentes, realizar testes de laboratório.

    Qualificação: Experiência em usinagem.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário

    Formação: Ensino técnico completo em Mecânica.

    Local de trabalho: Itu / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atua com consultoria em RH.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de pesquisa clínica sênior - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Confidencial

    São Paulo - SP

    Publicado em 12/07/2019

    Irá coordenar estudos clínicos, coordenar estudos de bioquivalência, acompanhar auditórias e inspeções de pesquisa clínica. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar estudos clínicos, coordenar estudos de bioquivalência, acompanhar auditórias e inspeções de pesquisa clínica.

    Qualificação: Experiência bioquevalência e pesquisa clínica.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de BI (Inteligência de Mercado) - (Analista de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 21/05/2019

    Analista de bi e digital que apoiará principalmente a equipe de marketing, fornecendo insights e recomendações que afetarão diretamente os tomadores de decisão e campanhas de marketing em todos os canais, o candidato ideal terá um histórico comprovado de tomada de decisão orientada por dados, uma aptidão para o pensamento analít... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Analista de bi e digital que apoiará principalmente a equipe de marketing, fornecendo insights e recomendações que afetarão diretamente os tomadores de decisão e campanhas de marketing em todos os canais, o candidato ideal terá um histórico comprovado de tomada de decisão orientada por dados, uma aptidão para o pensamento analítico e a capacidade de pensar estrategicamente, você será altamente colaborativo e ajudará a equipe a quebrar e entender as principais métricas. Você tem experiência e está familiarizado com monitoramento, análise e otimização de e-mail, ciclo de vida e desempenho, testes de marketing a / b, taxas de conversão, métricas de retenção e dados ltv, modelagem de atribuição e métricas de receita, você ajudará a garantir que a estratégia tenha autonomia para tomar decisões baseadas em dados que tenham impacto positivo nas táticas de aquisição, retenção e engajamento de clientes.Será responsável por procurar tendências de dados que forneçam informações úteis para ajudar o negócio continua a crescer e ter sucesso, as principais responsabilidades do dia-a-dia incluem, mas não se limitam a: a um parceiro estratégico para a organização de marketing para conduzir decisões impulsionadas por dados de alto impacto, ajudar na análise de tendências e análises aprofundadas, compreender as necessidades de negócios e kpis, estabelecer melhores práticas de dados, fornecer relatórios abrangentes, medir o desempenho e gerar insights, crie e mantenha dashboards usando power bi e stilingue, tendo uma compreensão completa dos vários pontos de dados e experiência com extração e importação de dados de várias fontes, ajuda a projetar e implementar relatórios semanais e mensais, contendo as principais métricas de negócios que impactam as decisões diárias de negócios, com partes interessadas de marketing para ajudar a projetar experimentos, analisar seus desempenhos e evangelizar as descobertas para melhorar a jornada do cliente e maximizar a otimização de receita, identifique kpis, tendências e desenvolva estruturas analíticas para direcionar o desempenho do canal, controle periodicamente vários pontos de coleta de dados para garantir que estamos capturando e maki, decisões baseadas em dados de qualidade, relatórios e comunicação de resultados semanais/ mensais para as partes interessadas e equipes de liderança.

    Qualificação: Necessário experiência em análise de negócios e solução de problemas com experiência em desenho de grandes conjuntos de dados.
    Dicas superiores com Tableau, Google Analytics, Power BI, Stilingue, Excel e SQL Experience trabalhando com equipes de marketing e dados de marketing para dar suporte ao Marketing de Ciclo de Vida, Marketing de Produto, Marketing B2B e marketing de desempenho (SEO, SEM).
    Histórico em análise de marketing por e-mail mais experiência com aplicativos de inteligência comercial e ferramentas de marketing on-line.
    Atenta aos detalhes e preconceito de açãoExperiência no MySQL, Postgres, HIVE (Hadoop) e outros bancos de dados a plusSaaS mídia, ou experiência de negócios baseada em marketing on-line um plus.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo em Dados.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.900,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 4.000,00
    Média
    Nacional
    R$2.900,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: