Analista de qualidade nível trainee

Presencial Tipo

Taboão da Serra-SP

A partir de R$ 2.500,00

1 vaga | publicada há 946 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de qualidade em Taboão da Serra-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Responsável por definir a diretriz do setor de gestão da qualidade e segurança. Atuar na coordenação da equipe gerindo os processos relacionados à área de controle da qualidade, através da análise da satisfação dos clientes internos e externos. Atuar na melhoria dos processos e procedimentos; Participar das reuniões de análise crítica do sistema de gestão; Dá suporte nas tomadas de decisões e de planejamento estratégico; Desenvolver indicadores; Propagar a cultura da qualidade entre os colaboradores e visitantes tornando-a mais acessível e amigável; Aplicar treinamentos; Realizar auditorias internas como Auditor Líder nas áreas da qualidade e técnica; Incentivar seus colegas de trabalho para buscarem o conhecimento; Realizar contatos com o Inmetro Também é responsável pela gestão de negócios, atuando na prospecção de mercado, ampliação da carteira de clientes, busca a fidelização dos clientes, realiza pesquisa de satisfação e atende às reclamações. Em atuação conjunta com os demais gerentes, contribuiu para diminuição dos gastos do laboratório, sem perder a qualidade dos serviços e a confiabilidade dos resultados. Residir região de Taboão da Serra e imediações. Disponibilidade de Viagens.

Qualificação

Conhecimento em NBR ISO/IEC 17025 (Requisitos gerais para a competência de laboratórios de ensaio e calibração). CNH Categoria B.

Formação

Curso Superior Completo Engenharia ou Administração/Gestão de Projeto/Ciências Biológicas.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Combustível

Horário de Trabalho

de seg. a quinta das 8:00 as 18:00 e sexta até as 17:00 hs


Sobre a Empresa

Logo da empresa Renova

Nome

Renova

Descrição

Serviços de recrutamento e seleção.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção