Analista de Qualidade no Atendimento

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 994 dias

Essa vaga foi encerrada!

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Informações da Vaga

Descrição

Realizar monitoria de qualidade no atendimento, aplicar feedbacks e orientações aos colaboradores do atendimento, tratar reclamações recebidas, interagindo com o cliente, realizar ativos para mensurar a satisfação do cliente, acompanhar as principais demandas de atendimento e identificar oportunidades de melhorias na condução e processos, identificar oportunidades de reciclagem e atualização de ferramentas de apoio da operação, elaborar relatórios analíticos sobre as monitorias realizadas, participar do processo de calibração/alinhamentos com a gestão, apoiar implantação de procedimentos aplicando a ótica do atendimento ao cliente, apoiar elaboração de material de treinamento voltados ao atendimento, apoiar elaboração de material de apoio para reforço das boas práticas no atendimento ao cliente.

Qualificação

Experiência como analista de qualidade no atendimento .

Formação

Superior completo.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Vale Alimentação/Cesta Básica
  • Assistência Médica
  • Seguro de vida
  • Assistência Odontológica
  • Auxílio Creche

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Advanced

Nome

Advanced

Descrição

Serviços de corretagem de câmbio.

Ramo

Corretagem(Imóveis)