Analista de Qualidade no Atendimento
São Paulo-SP
A combinar
1 vaga | publicada há 994 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Realizar monitoria de qualidade no atendimento, aplicar feedbacks e orientações aos colaboradores do atendimento, tratar reclamações recebidas, interagindo com o cliente, realizar ativos para mensurar a satisfação do cliente, acompanhar as principais demandas de atendimento e identificar oportunidades de melhorias na condução e processos, identificar oportunidades de reciclagem e atualização de ferramentas de apoio da operação, elaborar relatórios analíticos sobre as monitorias realizadas, participar do processo de calibração/alinhamentos com a gestão, apoiar implantação de procedimentos aplicando a ótica do atendimento ao cliente, apoiar elaboração de material de treinamento voltados ao atendimento, apoiar elaboração de material de apoio para reforço das boas práticas no atendimento ao cliente.
Qualificação
Experiência como analista de qualidade no atendimento .
Formação
Superior completo.
Forma de Contratação
Efetivo (CLT)
Benefícios
- Vale Transporte
- Vale Refeição
- Vale Alimentação/Cesta Básica
- Assistência Médica
- Seguro de vida
- Assistência Odontológica
- Auxílio Creche
Horário de Trabalho
De segunda a sexta-feira, das 09hs às 18hs.
Sobre a Empresa
Nome
Advanced
Descrição
Serviços de corretagem de câmbio.
Ramo
Corretagem(Imóveis)