Analista de recursos humanos sênior - BP
Mogi das Cruzes-SP
A partir de R$ 8.000,00
1 vaga | publicada há 646 diasEssa vaga foi encerrada!
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Informações da Vaga
Descrição
Elaborar e coordenar a execução das ações de desenvolvimento para todos os colaboradores da planta, visando garantir o desenvolvimento e capacitação das pessoas; acompanhar o processo de gestão de desempenho dos colaboradores, apoiando os gestores na identificação de pontos fortes e oportunidades de melhoria e elaboração de ações de desenvolvimento; realizar os processo de recrutamento e seleção interno e/ou externo, garantindo o atendimento das políticas e diretrizes e atraindo os melhores profissionais para a empresa; contribuir com o atendimento aos requisitos legais pertinentes à área de recursos humanos; coordenar eventos diversos para a planta como festa de confraternização, sipat, campanhas do sesi, open house, entre outros, com o objetivo de promover o engajamento dos colaboradores; coordenar a aplicação das pesquisas de clima da unidade (gptw e i2a), realizando o planejamento, organizando as turmas, divulgando as datas e locais de aplicação e reportando as informações ao rh corporativo; coordenar os programas de formação como: estágio técnico, universitário e aprendizes; auxiliar funcionários da sua planta em caso de duvidas, orientações e necessidades, através dos recursos, ferramentas e politicas, visando a segurança, integridade e bem-estar dos colaboradores; realizar a divulgação de assuntos diversos de interesse comum, utilizando-se de canais de comunicação apropriados e estabelecidos, visando a integração e atualização dos colaboradores; analisar e processar todas as movimentações funcionais relativas a salários e transferências, baseando-se em dados da estrutura de remuneração e de procedimentos informatizados, verificando e averiguando alterações ocorridas que justifiquem o processo e outros, para manutenção do desenvolvimento de carreira; realizar a gestão dos benefícios oferecidos pela empresa, garantindo a utilização correta e a valorização deles pelos colaboradores; providenciar pagamentos diversos através de ops e/ou rc’s para quitação de assuntos da área de rh; realizar a gestão de head count da unidade (próprios, terceiros e temporários), elaborando relatórios mensais; realizar a gestão de temporários da unidade (contratações, elaboração de relatórios mensais).
Qualificação
Desejável experiência na função. Atuação como Business Partner será um diferencial.
Formação
Superior completo em Administração, Psicologia, RH e/ou áreas afins;
Forma de Contratação
Temporário
Benefícios
- Assistência Médica
- Restaurante na empresa
- Transporte fornecido pela empresa
Horário de Trabalho
De Segunda à Sexta - feira das 08h00 às 17h30
Sobre a Empresa
Nome
Novo Tempo RH
Descrição
Consultoria em recursos humanos.
Ramo
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção