Analista de rh jr

Presencial Tipo

Manaus-AM

A combinar

1 vaga | publicada há 1032 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de recursos humanos em Manaus-AM ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Responsável pela execução de atividades de recrutamento e seleção, visando buscar profissionais compatíveis com as necessidades, requisitos e competências definidas pela empresa, realizar os processos de r&s, de acordo com a descrição de cargo, aplicação de entrevistas individuais, dinâmicas de grupo, testes específicos e psicológicos e testes práticos nas áreas solicitantes, viabilizar o processo de contratação do candidato selecionado através de providências de documentação, abertura de conta corrente e realização de exames admissionais, conforme entradas mínimas para contratação da área de administração de pessoal, elaborar e acompanhar os indicadores, suportar às demais demandas da área.

Qualificação

Conhecimentos em processo de r&s, aplicação de testes, dinâmicas. Atividades administrativas e burocráticas; conhecimento em lnt, plano de treinamento, aplicação de avaliações de reação e dinâmicas, pacote office e excel avançado.

Formação

Ensino superior cursando em Administração, Psicologia ou áreas afins.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Nome

Compar

Descrição

Indústria e comércio de refrigerantes.

Ramo

Alimentos