Analista de sistemas sênior

Presencial Tipo

Rio de Janeiro-RJ

A combinar

1 vaga | publicada há 1925 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de sistemas em Rio de Janeiro-RJ ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Irá ser o facilitador entre tecnologia e unidade de negócios para atender necessidades tecnológicas, fornecer apoio para uma ampla gama de atividades relacionadas a processos e procedimentos de contratação de fornecedores de tecnologia, fornecer suporte diário para iniciativas relacionadas à fornecedores de tecnologia para a unidade de negócios, representar os interesses das unidades de negócios em relação a demandas e projetos de fornecedores de tecnologia, monitorar o desempenho do fornecedor no cumprimento das obrigações contratuais, acompanhamento das solicitações para identificação de desvios nas especificações e cronogramas contratados, avaliar e fornecer recomendações em relação a especificação funcional e custos de propostas.

Qualificação

Conhecimento em mercado de fundos de investimentos, de arquitetura e segurança de soluções. Experiência em desenvolvimento de softwares, em gerência de projetos.

Formação

Superior completo em Tecnologia ou Engenharia.

Forma de Contratação

Temporário


Sobre a Empresa

Logo da empresa Manpower Group

Nome

Manpower Group

Descrição

Locação de mão-de-obra temporária.

Ramo

Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção