Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico

708 Empregos de Analista de suporte técnico em 579 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

708 Empregos de Analista de suporte técnico em 579 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico

O que faz um Analista de suporte técnico?

O Analista de suporte técnico é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa ou organização, por realizar a criação de políticas de segurança, configura conta de correio eletrônico e padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Para atuar como Analista de suporte técnico é necessário ter concluído graduação em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação ou área afins, este profissional pode atuar em empresas de diversos segmentos e especialmente em empresas que atuam no ramo de tecnologia.

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 58

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de suporte técnico Junior - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial

    Louveira - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Irá resolver solicitações de suporte técnico de TI de primeiro e segundo nível, redes de usuário, e-mails, impressoras, configurações e conexões Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá resolver solicitações de suporte técnico de TI de primeiro e segundo nível, redes de usuário, e-mails, impressoras, configurações e conexões

    Qualificação: Experiencia na função.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino técnico completo ou cursando em Informática, Ciências da Computação, Sistemas da Informação ou Engenharia da Computação.

    Local de trabalho: Louveira / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Atua com consultoria em RH.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Irá prestar suporte técnico aos clientes para a utilização de software, alimentar software de projetos com novas demandas ou bugs e passar prazos aos clientes, dar treinamento presencial ou remoto. Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 R$2.600,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte técnico aos clientes para a utilização de software, alimentar software de projetos com novas demandas ou bugs e passar prazos aos clientes, dar treinamento presencial ou remoto.

    Qualificação: Experiência como analista de suporte técnico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente
    Serviços combinados de escritório e apoio administrativo
    Fornecimento e gestão de recursos humanos para terceiros
    Seleção e agenciamento de mão-de-obra
    Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica
    Organização logística do transporte de carga
    Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente
    Carga e descarga
    Obras de alvenaria
    Administração de obras
    Construção de edifícios

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    R$2.600,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Irá atuar com acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de ti, analise e diagnóstico para solução de problemas, apoio e suporte básico em aplicações de softwares, atendimentos emergenciais a usuários vip´s, auxilio na identificação e solução de problemas, configuração de dis... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de ti, analise e diagnóstico para solução de problemas, apoio e suporte básico em aplicações de softwares, atendimentos emergenciais a usuários vip´s, auxilio na identificação e solução de problemas, configuração de dispositivos mobiles, desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais, gestão sistêmica de chamados técnicos, identificar atividades que deveriam ser automatizadas e escrever ou propor ferramentas para automatizá-las, manter atualizada a base de conhecimento, acompanhar a revisão e atualização dos procedimentos operacionais, pesquisando novas soluções, analisando criticamente os processos e propondo melhorias, suporte à instalação e configuração de equipamentos de ti e suporte em ambiente de rede e sistema operacional.

    Qualificação: Conhecimentos em ITIL V3.
    Conhecimento em sistemas operacionais Windows e Linux.
    Conhecimentos e noções de redes e segurança da informação.
    Conhecimentos em MTA.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em TI.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa atua com tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 4 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Será o ponto principal de contato para recepção dos chamados (incidentes e requisições), apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico (caso necessário), prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necess... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será o ponto principal de contato para recepção dos chamados (incidentes e requisições), apoiar os usuários no processo de abertura de chamados e portal de serviços, prover atendimento telefônico (caso necessário), prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos usuários, e quando necessário, orientar e treinar os usuários, realizar os atendimentos dos chamados, de acordo com as atividades dos processos: gerenciamento de incidentes, cumprimento de requisições, gerenciamento do conhecimento (base de conhecimento), gerenciamento de ativos e itens de configuração, definidos pelo departamento de governança de serviços. Realizar o registro do chamado na ferramenta (caso necessário), realizar o diagnóstico inicial, escalonar o chamado para as equipes: field service, infraestrutura e sistema (caso o atendimento não for pertinente ao service desk). Estabelecer o serviço do usuário o mais rápido possível, conforme sla definido, verificar se existe uma solução de contorno divulgada na base de conhecimento, esclarecimento de dúvidas relativas à utilização dos recursos tecnológicos, aplicar a solução de contorno se disponível na base de conhecimento, tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente garantindo a satisfação dos usuários. .

    Qualificação: Desejável experiência.
    Conhecimento em sistemas Operacionais e pacote Office.

    Idiomas:
    Espanhol - Fluente

    Formação: Curso técnico em Informática ou superior completo ou cursando.
    Desejável certificação ITIL Foundation, Treinamentos no Office e nos Sistemas Operacionais da Microsoft.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 4 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de informática.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: Em regime de escala 12x36.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico pleno - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Irá fazer parte do time de analistas responsáveis pelo atendimento de suporte, remoto, presencial e por telefone de hardware, Windows e Office, além de nossas ferramentas ou sistemas de apoio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer parte do time de analistas responsáveis pelo atendimento de suporte, remoto, presencial e por telefone de hardware, Windows e Office, além de nossas ferramentas ou sistemas de apoio.

    Qualificação: Experiência com ITIL ou COBIT.
    Experiências anteriores no atendimento de suporte primeiro nível, presencial e remoto ou ter trabalhado em centrais de atendimento ou serviços.
    Conhecimento em rotinas de Service Desk, suporte de 1º nível e 2º nível, registro de chamados em sistema de Service Desk, gerenciamento de fila de chamados, escalonamento dos chamados para equipe adequada, follow up de chamados abertos ou fechados para os clientes, utilização das melhores práticas ITIL.
    Conhecimento em hardware, Computadores, Notebooks, e em configuração de computadores, Instalação de Windows, Backup e Restore de perfil de usuário.
    Conhecimentos de sistemas operacionais Windows e pacote Office, principalmente Outlook.
    Conhecimento em Hardware Dell e cabeamento estruturado.
    Conhecimento em sistema de DVR ou CFTV.
    Conhecimentos em Apple serão diferenciais para a vaga.
    Conhecimentos de algum software de anti-vírus corporativo.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior em Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas de informação, Rede de Computadores ou equivalente.
    Certificações Microsoft.
    Desejável MCP ou MCDST.
    Curso em Informática ou Hardware, Montagem e manutenção de micros.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico júnior - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Irá fazer parte do time de analistas responsáveis pelo atendimento de suporte, remoto, presencial e por telefone de hardware, Windows e Office, além de nossas ferramentas ou sistemas de apoio. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer parte do time de analistas responsáveis pelo atendimento de suporte, remoto, presencial e por telefone de hardware, Windows e Office, além de nossas ferramentas ou sistemas de apoio.

    Qualificação: Experiências anteriores no atendimento de suporte primeiro nível, presencial e remoto ou ter trabalhado em centrais de atendimento ou serviços.
    Conhecimento em rotinas de Service Desk, suporte de 1º nível e 2º nível, registro de chamados em sistema de Service Desk, gerenciamento de fila de chamados, escalonamento dos chamados para equipe adequada, follow up de chamados abertos ou fechados para os clientes, utilização das melhores práticas ITIL. Conhecimento em hardware, Computadores, Notebooks, e em configuração de computadores, Instalação de Windows, Backup e Restore de perfil de usuário.
    Conhecimentos de sistemas operacionais Windows e pacote Office, principalmente Outlook.
    Conhecimento em Hardware Dell e cabeamento estruturado.
    Conhecimento em sistemas de DVR ou CFTV.
    Conhecimentos de algum software de anti-vírus corporativo.
    Experiência com ITIL ou COBIT.

    Idiomas:
    Inglês - Básico

    Formação: Superior em Ciência ou Engenharia da Computação, Sistemas de informação, Rede de Computadores ou equivalente.
    Certificações Microsoft e conhecimentos em Apple serão diferenciais para a vaga.
    Desejável MCP ou MCDST.
    Curso em Informática ou Hardware, Montagem e manutenção de micros.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica Convênio com Farmácia

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 23/08/2019

    Realizará o acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI, atuará também com analise e diagnóstico para solução de problemas, apoio e suporte básico em aplicações de softwares, atendimentos emergenciais a usuários vip's,
    auxilio na identificação e solução de problema... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará o acompanhamento junto aos técnicos de outros fornecedores no atendimento e suporte a equipamentos de TI, atuará também com analise e diagnóstico para solução de problemas, apoio e suporte básico em aplicações de softwares, atendimentos emergenciais a usuários vip's,
    auxilio na identificação e solução de problemas,
    configuração de dispositivos mobiles, desenvolvimento de procedimentos para administração das soluções implementadas na resolução de problemas e incidentes, incluindo documentação e procedimentos operacionais,
    gestão sistêmica de chamados técnicos, suporte a instalação e configuração de equipamentos de TI,
    suporte em ambiente de rede e sistema operacional, entre outras atividades pertinentes ao cargo.

    Qualificação: Necessário conhecimentos em ITIL V3, Windows e Linux.
    Necessário conhecimentos em noções de redes e segurança da informação.
    Necessário conhecimento em MTA infraestrutura de TI.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo ou cursando em Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa atua com tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 4 vagas

    Exclusivo para Assinantes

    Diversas cidades

    Publicado em 23/08/2019

    Irá restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá restaurar suporte aos usuários da rede de computadores, montagem, reparos e configurações de equipamentos e na utilização do hardware e software disponíveis.

    Qualificação: Experiência na área de suporte técnico.
    Conhecimento no Pacote Office.

    Idiomas:
    Espanhol - Fluente Inglês - Fluente

    Formação: Superior cursando ou completo na área de T.I.

    Local de trabalho: Atibaia / SP - 1 Vaga
    Bom Jesus Dos Perdoes / SP - 1 Vaga
    Bragança Paulista / SP - 1 Vaga
    Piracaia / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Locação de mão-de-obra temporária.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    São Paulo - SP

    Publicado em 22/08/2019

    Irá atuar com atendimento ao cliente, presencial e remoto.
    Disponibilidade para viagens. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com atendimento ao cliente, presencial e remoto.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: Conhecimentos em SO Windows e Pacote Office. Conhecimento básico em rede e Linux, O365 e Cloud Azure.
    Possuir CNH.

    Idiomas:
    Inglês - Intermediário Japonês - Avançado

    Formação: Superior completo ou cursando em Ciências da Computação e Engenharia.
    Desejável certificações MCP e MCSA.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa especialista no projeto, implantação e gerenciamento de infraestrutura de TI,

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de Suporte Técnico - Bilíngue - (Analista de desenvolvimento sistemas) 2 vagas

    OSBR Optimus Serviços do Brasil

    São Paulo - SP

    Publicado em 21/08/2019

    Irá prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação. <... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance. Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes SLA nível de serviço no que se refere à disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação.
    Fácil acesso ao Itaim Bibi.

    Qualificação: Experiência anterior na área e Windows Servidores, Firewall Sonicwall e gerenciamento de acessos. Experiência em manutenção e configuração de Hardware e Software. Conhecimento/ experiência avançada em Windows7, Windows 10, pacote Office. conhecimento em anti-vírus, soluções de anti spam e Office 365.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Ensino Superior completo em Tecnologia da Informação ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 2 Vagas

    Dados da Empresa

    Nome: OSBR Optimus Serviços do Brasil

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria e tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 08h às 17h.

    Salário de Analista de desenvolvimento sistemas
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.200,00 Máximo R$ 5.500,00
    Média
    Nacional
    R$3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 58