Vagas de emprego: Analista de suporte técnico na cidade Campinas no estado SP

9 Empregos de Analista de suporte técnico em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

9 Empregos de Analista de suporte técnico em 6 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Analista de suporte técnico na cidade Campinas no estado SP

O que faz o Analista de suporte técnico?

O Analista de suporte técnico é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa ou organização, por realizar a criação de políticas de segurança, configura conta de correio eletrônico e padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Para atuar como Analista de suporte técnico é necessário ter concluído graduação em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação ou área afins, este profissional pode atuar em empresas de diversos segmentos e especialmente em empresas que atuam no ramo de tecnologia.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 6 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de suporte - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial

    Campinas - SP

    Publicado em 15/02/2021

    Irá atuar gerenciando incidentes, escalações, gerenciamento de crises. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar gerenciando incidentes, escalações, gerenciamento de crises.

    Qualificação: Experiência como analista de suporte.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de Suporte Infraestrutura TI - Nível 1 - (Analista de suporte técnico) 4 vagas

    Integrarh Consultoria

    Diversas cidades

    Publicado em 16/12/2020

    Atender solicitações e incidentes dos clientes, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atender solicitações e incidentes dos clientes, solucionando-as conforme procedimentos técnicos e prazos acordados.

    Qualificação: Experiência na função de suporte a usuários (infra de TI), com conhecimentos em Hardware (montagem/desmontagem/formatação etc), configuração de e-mails (O365) e básicos em Windows (atualização- AD/DNS) e Redes, etc.

    Idiomas:

    Formação: Desejável Ensino Superior ou Técnico em TI completo ou em andamento.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga
    Indaiatuba / SP - 1 Vaga
    Itu / SP - 1 Vaga
    Salto / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Integrarh Consultoria

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Atua com recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Horário comercial.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistente de suporte ERP - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 17/11/2020

    Fará atendimento por telefone como também visitas externas para implantação e treinamento. Elaboração de etiquetas, relatórios e cupons. Suporte básico de hardware (impressora, micro) e software (windows, internet). Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará atendimento por telefone como também visitas externas para implantação e treinamento. Elaboração de etiquetas, relatórios e cupons. Suporte básico de hardware (impressora, micro) e software (windows, internet).

    Qualificação: Experiência em suporte de sistemas ERP de Gestão Comercial.
    Conhecimento dos processos que envolvem um comércio em geral, banco de dados SQL Server, Windows Server.

    Idiomas:

    Formação: Graduado na área de Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua no mercado de trabalho há mais de 20 anos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Participação nos lucros Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 17:30 horas.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistente Backoffice Campinas / SP - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 03/02/2021

    Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negóc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos mandatórios: • Experiência em Call Center Desejáveis: • Superior Completo. • Geração e acompanhamento de Dashboards, KPIs e SLAs • Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas, atualizações. • Conhecimentos em Excel e PPT. • Status report etc. Principais responsabilidades do cargo: • Realizar levantamento sobre as necessidades do cliente, fornecer informações sobre o andamento de seus pedidos (serviços), esclarecer dúvidas, acompanhar e garantir as soluções dos problemas dentro do SLA contratado e consequentemente analisar oportunidades. • Manter o gestor informado sobre os problemas detectados e andamento das atividades. • Elaborar relatórios analíticos de acompanhamento e desempenho da área. Local de Trabalho: Campinas - SP Horário: 09 as 18 (5x2)

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • ASSISTENTE BACKOFFICE Campinas / SP - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 31/01/2021

    Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negóc... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Somos uma empresa do grupo América Móvil, com mais de 30 anos de experiência no mercado de soluções digitais e serviços de TI na América Latina e Estados Unidos. Desde 2010, nossas conquistas têm crescido e para sustentá-las, contamos com aproximadamente 3.000 profissionais engajados no desenvolvimento consistente do nosso negócio no País. Apostamos em talentos, no trabalho em equipe, na diversidade e em um ambiente inclusivo. Acreditamos no desenvolvimento de pessoas, no empoderamento como meio de superação de limites e promoção de resultados. Temos a bordo profissionais, programas jovem aprendiz, estágio e trainee. Apoiamos boas práticas e a sustentabilidade. Requisitos mandatórios: • Experiência em Call Center Desejáveis: • Superior Completo. • Geração e acompanhamento de Dashboards, KPIs e SLAs • Conhecimento para elaboração de relatórios gerenciais, cronogramas, atualizações. • Conhecimentos em Excel e PPT. • Status report etc. Principais responsabilidades do cargo: • Realizar levantamento sobre as necessidades do cliente, fornecer informações sobre o andamento de seus pedidos (serviços), esclarecer dúvidas, acompanhar e garantir as soluções dos problemas dentro do SLA contratado e consequentemente analisar oportunidades. • Manter o gestor informado sobre os problemas detectados e andamento das atividades. • Elaborar relatórios analíticos de acompanhamento e desempenho da área. Local de trabalho: Campinas Horário: 09 as 18 (5x2)

    Qualificação:

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição:

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Especialista AIX / LINUX - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes

    Campinas - SP

    Publicado em 07/01/2021

    Atuar com instalação, administração e configuração de NIM SERVER e de Cluster (PowerHA); Conhecimento em migração de dados (LPARs); Administração e configuração de VIOs (Virtual I/O Server) e LPAR (virtualização). Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuar com instalação, administração e configuração de NIM SERVER e de Cluster (PowerHA); Conhecimento em migração de dados (LPARs); Administração e configuração de VIOs (Virtual I/O Server) e LPAR (virtualização).

    Qualificação: Experiência em instalação e configuração de servidores em ambiente Power AIX.
    Conhecimentos em PowerVM, LVM, HMC, NPIV, SUSE ou Red Hat em SAP HANA, Linux (Red Rat / Suse / Cent Os) e Script.

    Idiomas:

    Formação: Graduado na área de Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Empresa atua no mercado de trabalho há mais de 20 anos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 horas.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 6 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: