Empregos.com.br
CADASTRE-SE
Você é um Recrutador?

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico na cidade Florianópolis no estado SC

2 Empregos de Analista de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Analista de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Analista de suporte técnico na cidade Florianópolis no estado SC

Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Analista de suporte ao cliente - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    SOFTPLAN/POLIGRAPH Florianópolis - SC Publicado em 05/05/2017

    Repassar as orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendiment... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Repassar as orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendimento, escalonar o atendimento do usuário na utilização do sistema para avaliação e resolução da demanda para o colaborador responsável, quando o incidente não estiver ao seu alcance de resolução, resolver as situações críticas referentes ao descontrole emocional dos clientes, identificar/avaliar o problema, argumentar e persuadir o cliente a entender e aceitar a aplicação das soluções de maneira pacífica/racional, auxiliar na Formação: de equipes internas, orientar e realizar treinamentos presenciais conforme seu conhecimento, controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento, manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe, respeitar as normas e procedimentos da empresa, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente, desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de suporte ao cliente.
    Nível intermediário do pacote Office, técnicas de atendimento ao cliente e banco de dados.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando a partir do 3º semestre em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou correlatos.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SOFTPLAN/POLIGRAPH

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: 8h/dia.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Analista de suporte ao cliente - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    SOFTPLAN/POLIGRAPH Florianópolis - SC Publicado em 12/04/2017

    Repassar as orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendiment... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Repassar as orientações para a resolução de problemas aos usuários (dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades), assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento por meio do sistema de atendimento, escalonar o atendimento do usuário na utilização do sistema para avaliação e resolução da demanda para o colaborador responsável, quando o incidente não estiver ao seu alcance de resolução, resolver as situações críticas referentes ao descontrole emocional dos clientes, identificar/avaliar o problema, argumentar e persuadir o cliente a entender e aceitar a aplicação das soluções de maneira pacífica/racional, auxiliar na Formação: de equipes internas, orientar e realizar treinamentos presenciais conforme seu conhecimento, controlar o status de chamados técnicos, interagir com os usuários e posicioná-los sobre as datas previstas de atendimento, manter-se atualizado quanto às novidades das versões dos sistemas atendidos pela sua equipe, respeitar as normas e procedimentos da empresa, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade que visam a satisfação do cliente, desenvolver outras atividades inerentes ao cargo ou a critério de seu superior imediato, desde que estejam de acordo com o seu conhecimento e experiência.

    Qualificação: Desejável experiência como analista de suporte ao cliente.
    Nível intermediário do pacote Office, técnicas de atendimento ao cliente e banco de dados.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando a partir do 3º semestre em Análise de Sistemas, Processamento de Dados, Ciência da Computação ou correlatos.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: SOFTPLAN/POLIGRAPH

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: 8h/dia.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 Página 1 de 1
Buscas relacionadas:
Aguarde

Aguarde