Vagas de emprego: Analista de suporte técnico na Região da Grande São Paulo no estado SP

393 Empregos de Analista de suporte técnico em 225 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

393 Empregos de Analista de suporte técnico em 225 Anúncios de vagas com os filtros selecionados
Ver detalhes da busca

Vagas de emprego: Analista de suporte técnico na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz o Analista de suporte técnico?

O Analista de suporte técnico é o profissional responsável pela infraestrutura de TI de uma empresa ou organização, por realizar a criação de políticas de segurança, configura conta de correio eletrônico e padroniza a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados. Para atuar como Analista de suporte técnico é necessário ter concluído graduação em sistemas de informação, ciência da computação, engenharia da computação ou área afins, este profissional pode atuar em empresas de diversos segmentos e especialmente em empresas que atuam no ramo de tecnologia.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 10 Página 1 de 23

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de suporte técnico Middleware - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Link Consulting

    São Paulo - SP

    Publicado em 29/01/2020

    Irá administra ambiente middleware, promover inovação técnica, fornecer serviços de suporte e administração do ambiente do cliente. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administra ambiente middleware, promover inovação técnica, fornecer serviços de suporte e administração do ambiente do cliente.

    Qualificação: Experiência na atuação com suporte e sustentação na camada de infraestrutura middleware, conhecimento nas ferramentas: RabbitMQ ou API management.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Link Consulting

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Atua com consultoria em tecnologia.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Hospital América

    Mauá - SP

    Publicado em 24/01/2020

    Realizará seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizará seleção, implantação e manutenção de hardwares e software básico e de apoio, define controle de acesso aos recursos, participa na documentação de rotina e acompanha o desempenho dos recursos técnicos instalados.

    Qualificação: Experiência como analista de suporte técnico.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em tecnologia da informação, redes ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Mauá / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Hospital América

    Ramo: Saúde/ Hospitalar

    Descrição: Hospital América

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica

    Horário de trabalho: Segunda à sábado das 08h00 às 16h00 ou 11h00 às 19h20.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico III - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Erainfo Informática

    São Paulo - SP

    Publicado em 22/01/2020

    Irá prestar suporte técnico remoto e ou presencial, afim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação, satisfazer o cliente em conformidade ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar suporte técnico remoto e ou presencial, afim de garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes no que se refere a disponibilidade dos recursos de informática através do atendimento, registro, resolução das solicitações, administração das plataformas de tecnologia em operação, satisfazer o cliente em conformidade com as diretrizes da organização, estar alinhado com as melhores práticas de service desk do mercado e itil, atingir metas de produtividade, qualidade e comportamento.

    Qualificação: Possuir CNH, Conhecimentos avançados em administração de redes, instalação, configuração e monitoramento. Instalação e configuração de servidores com DHCP, DNS, DFS, GPO, Active Directory, Permissões, Cluster, Terminal Server, Hyper-V.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo na área de tecnologia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Erainfo Informática

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Comércio e assistência técnica de equipamentos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico júnior N1 - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Cloud Target

    São Paulo - SP

    Publicado em 06/02/2020

    Irá administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores e estações de trabalho, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento d... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$1.675,56 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá administrar solicitações, problemas, mudanças, analisar chamados, realizar testes e identificar a solução de problemas. Resolver problemas complexos em relação ao funcionamento da operação como: paradas repentinas em servidores e estações de trabalho, problemas em gerenciadores de e-mail, falhas de segurança, gerenciamento de permissões, etc.

    Qualificação: Conhecimento Cloud Computing e Hardware. Necessário ter raciocínio lógico, ser organizado, pontual nas entregas dos resultados, auto motivado, ponderado, proativo e gostar de trabalhar em equipe. Boa comunicação para tratamento de chamados pelo Service Desk.
    Conhecimento em pacote Office, instalação e configuração de Windows, redes de computadores e virtualização de servidores.

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: Desejável ensino superior.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Cloud Target

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Empresa atua com tecnologia da informação.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$1.675,56
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico N1 N2 - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    It Universe

    São Paulo - SP

    Publicado em 05/02/2020

    Irá atuar sendo responsável em prestar suporte para a manutenção e configuração de hardware e software. Atenderá clientes internos e externos, reportando-se para a diretoria de operações. . Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar sendo responsável em prestar suporte para a manutenção e configuração de hardware e software. Atenderá clientes internos e externos, reportando-se para a diretoria de operações. .

    Qualificação: Experiência na função.

    Idiomas:

    Formação: Desejável ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: It Universe

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de informática.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar,

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Suplere

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/01/2020

    Irá atender os chamados de suporte feitos pelos clientes através de telefone, e-mail, chats, categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas para o cliente e conforme sla contratado, esclarecer dúvidas, fornecer orientação ou informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado. Resolver ... Leia mais

    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atender os chamados de suporte feitos pelos clientes através de telefone, e-mail, chats, categorizar e priorizar os chamados conforme as regras definidas para o cliente e conforme sla contratado, esclarecer dúvidas, fornecer orientação ou informar o usuário quando a solicitação não fizer parte do escopo contratado. Resolver os chamados de nível i por telefone e ou acesso remoto tv, manter os clientes informados sobre o status e a evolução dos chamados, responsável pela geração dos relatórios de chamados para a gerência de suporte.

    Qualificação: Conhecimentos no linx pos e manager.
    Conhecimentos básicos no linx ERP retaguarda.
    Conhecimento em scripts SQL para manutenções corretivas.
    Experiência em novas instalações do linx pos, atualizações de versões (SP,HF), ETL. Experiência em suporte de lojas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Suplere

    Ramo: Serviços

    Descrição: Suporte técnico, manutenção e outros serviços em tecnologia da informação

    Salário
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    De R$ 2.501,00 a R$ 3.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sábado, das 14h às 22h.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico sênior - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Império It

    São Paulo - SP

    Publicado em 06/01/2020

    Irá prestar atendimento e auxílio de forma presencial ou de forma remota ao usuário final de microinformática, atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em ti, garantir a execução dos principais procedimentos de ti em lojas, apoio de ti na loja, contribuir com a continuidade da... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá prestar atendimento e auxílio de forma presencial ou de forma remota ao usuário final de microinformática, atuar de forma preventiva em lojas, sinalizando situações que possam causar indisponibilidade em ti, garantir a execução dos principais procedimentos de ti em lojas, apoio de ti na loja, contribuir com a continuidade das operações de venda nas lojas, através do monitoramento e suporte a aplicações, sistemas e hardware, filtrar erros em aplicações para analistas, através do monitoramento e atendimento de chamados abertos pelas lojas, responsável por prestar suporte, manutenção, em software e hardware, disponibilizado por ti nas lojas, visando auxiliar a continuidade das operações de vendas, pós-vendas, logísticas e administrativas em lojas.

    Qualificação: Conhecimento em Windows e Linux.
    Conhecimento em redes, ferramenta Office e uso de ferramentas de gestão de chamados.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Império It

    Ramo: Comércio - Outros

    Descrição: Comércio atacadista de equipamentos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte técnico - 1 vaga

    Albras

    Embu - SP

    Publicado em 05/12/2019

    Atuará como responsável pela infraestrutura de TI da empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações bem como padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará como responsável pela infraestrutura de TI da empresa, garantindo o suporte tecnológico para o tráfego de informações bem como padronizar a análise e programação dos sistemas de aplicação, acompanhando o desempenho dos recursos técnicos instalados

    Qualificação: Conhecimento em Linux básico, Redes e cabeamentos estruturado, criação e acompanhamento de projetos de melhoria, Percepção de detalhes, análise e resolução de situações/problemas. Conhecimento em software e noções de Hardware, software: Diferencial domínio em ERP Logix, hardware (CPU), processos, segurança da informação.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Superior completo em Engenharia da Computação, Ciência da Computação, Sistemas de Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Tecnologia da Informação.

    Local de trabalho: Embu / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Albras

    Ramo: Metalurgia/ Siderurgia

    Descrição: Indústria e comércio de dobradiças em metal.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Bolsa Escola/Faculdade Assistência Odontológica Convênio com Farmácia Estacionamento Restaurante na empresa Transporte fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 07:30 às 17:00.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte TI pleno - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Integrity Consulting

    São Paulo - SP

    Publicado em 07/02/2020

    Irá fazer analise de performance RMF, contenção, Capping, indicadores de performance PI, RNI, L1 miss, uso de CP e zIIP, WLM, ativação de on off, ações de eficiência, estudos de capacidade, modelos matemáticos de previsibilidade, avaliação impacto de projetos, desvio de consumo, cálculo de MIPS, estimativas, apresentação e engaj... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá fazer analise de performance RMF, contenção, Capping, indicadores de performance PI, RNI, L1 miss, uso de CP e zIIP, WLM, ativação de on off, ações de eficiência, estudos de capacidade, modelos matemáticos de previsibilidade, avaliação impacto de projetos, desvio de consumo, cálculo de MIPS, estimativas, apresentação e engajamento, apresentação de estudos e propostas em comitês executivos e operacionais, disseminação de conhecimento, responsável por frentes de engajamento warroom, força tarefa, pequenos projetos, relatórios periódicos de consumo, desvios e específicos.

    Qualificação: Conhecimento com Mainframe.
    Conhecimento em Frameworks e governança ITIL, Cobit, Data Science, Agile.
    Conhecimento Python, SQL, Scripts, R, Tableau, Splunk, Cobol, REXX, CLIST, ASSEMBLER, STROBE.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou cursando ou técnico completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Integrity Consulting

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Seleção e agenciamento de mão-de-obra.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Analista de suporte - (Analista de suporte técnico) 1 vaga

    Service System

    São Paulo - SP

    Publicado em 31/01/2020

    Irá atuar no suporte técnico presencialmente ou remotamente para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Realizar implantações, testes de funcionamento e acompanhamento de desempenho dos recursos técnicos.
    Disponibilidade para viagens. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar no suporte técnico presencialmente ou remotamente para instalação, configuração e manutenção de software e hardware. Realizar implantações, testes de funcionamento e acompanhamento de desempenho dos recursos técnicos.
    Disponibilidade para viagens.

    Qualificação: Conhecimentos em sistemas operacionais Windows e Linux.
    Diferencial conhecimento em telefonia PABX e VOIP.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Service System

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de desenvolvimento de software.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Prestador de serviços (PJ)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Analista de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.800,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$1.800,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 10 | Página 1 de 23