Analista de tesouraria sênior

Presencial Tipo

Várias cidades

A combinar

2 vagas | publicada há 868 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista de tesouraria em Várias cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Planejamento e Gestão Financeira (FP&A), Análise de Indicadores financeiros (apuração e apresentação); Reporte de projeções de Resultado Financeiro para a Controladoria; Acompanhamento de taxas e limites de linhas para antecipação a fornecedores (Risco Sacado / Confirming). Realizar investimentos CDB, cotação de seguro e fiança bancária; Projetar fluxo de caixa direto e indireto. Gestão Orçamentária (Budget/Forecast), Conciliação Bancária, Gestão de Investimentos no mercado financeiro, “Cash Management”, Tesouraria e (“Capex e Opex”) Compras e Contratos, Avaliação de Projetos para investimentos, Plano de Negócios e Estudo de Viabilidade.

Qualificação

Experiência com ERP Totvs Protheus será considerado diferencial. experiência em tesouraria estruturada com conta, garantias, custo de antecipação de recebíveis, MtM, rentabilidade de caixa); Larga experiência em Operações de Financiamentos, incluindo projetos via BNDES; Operações Financeiras Estruturadas, Crédito Imobiliário, composição de garantias; Derivativos (“Hedge”; “NDF”); Comex e Operações de Câmbio (ACC/ACE/NCE/4131/FINIMP, Etc...);

Formação

Superior em contabilidade, economia, administração ou áreas afins. Pós graduação em controladoria ou áreas afins, será considerado um diferencial.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição

Horário de Trabalho

Horário Comercial


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

Comércio de equipamentos

Ramo

Comércio Varejista