Analista\desenvolvedor oracle forms pleno

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 997 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Analista Desenvolvedor em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Acompanhar e gerenciar tickets críticos abertos pelos usuários via help desk, manter os tickets sempre atualizados de acordo com o sla acordado, atualizar com o responsável que avaliará o problema e documentar com contatos realizados, causa raiz encontrada, solução aplicada, deixando transparente as ações realizadas até o seu encerramento. Caso necessário redirecionar à outras equipes, resolvidos os incidentes críticos, analisar e tratar os demais tickets existentes na fila, contatar o usuário para compreensão do problema relatado através das ferramentas de contato, analisar criteriosamente dados e regras de sistemas, para identificar incidentes (erros/bugs/falhas) de possíveis dúvidas de usuários, em caso de dúvidas sobre regras de negócio, orientar o usuário a entrar em contato com a área de negócio responsável. Outras dúvidas sobre o funcionamento da aplicação, orientar o usuário, solucionar erros/bugs de sistemas em oracle forms e em rotinas de banco de dados, implantar com cautela as soluções de incidentes em produção, seguindo os procedimentos vigentes e contatar usuário para certificar que o problema foi resolvido, abrir tickets no portal do fornecedor e acompanhar as tratativas dos mesmos junto ao provedor de mensageria fiscal; o utilizar o portal de monitoramento de emissão de notas fiscais e antecipar análise de possíveis erros antes da abertura de ticket pelo usuário, conhecer o sistema e suas interfaces com os outros. Entender o processo para poder atuar rapidamente na correção dos problemas, causando baixo impacto na operação de faturamento e logística, por consequência na operação, manter a continuidade dos serviços de ti (solução em pleno funcionamento), evitando interrupções às áreas de negócios relacionadas à produção; o monitorar rotinas do com / scheduler (ferramentas), gerenciando as mesmas e reiniciando quando necessário.

Qualificação

Experiência no entendimento de processos de negócio, com sistemas fiscais e logísticos o oracle db. Conhecimentos em oracle forms e reports e em pl/sql.

Formação

Ensino superior completo ou cursando.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Domvs Talent

Nome

Domvs Talent

Descrição

Consultoria em tecnologia da informação

Ramo

Informática/ Tecnologia