Arquiteto de sistemas

Presencial Tipo

São José-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 874 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Arquiteto de sistemas em São José-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Prestar suporte para garantir uma arquitetura robusta, segura e escalável, identificar, apoiar o planejamento e implementar melhorias nas arquiteturas atuais existentes, construir scripts ddl para inclusão, alteração e exclusão de atributos e tabelas em bancos de dados, construir procedures e triggers em bancos de dados, auxiliar na quebra da complexidade do desenvolvimento de aplicações e pedaços menores e melhores gerenciáveis, programar, manter, documentar e testar componentes ou rotinas em situações críticas. Auxiliar a criar e manter a arquitetura de serviços que atendem os sistemas da empresa, indicar pontos potenciais de reutilização na organização ou dentro da aplicação em enxergar de maneira mais abrangente.

Qualificação

Experiência em Delphi, Java, PHP ou Angular; Angular Material, Bootstrap, Spring, Hibernate, JPA; bem como arquitetura de software e desenvolvimento usando orientação a objetos. Conhecimento Backend nas linguagens: Java, JSF, Sprin, Java EE. Conhecimentos técnicos em Angular JS, Arquitetura de projetos, Delphi, Hibernate, Java, JavaScript, JSF.

Formação

Superior completo em Tecnologia da Informação.

Forma de Contratação

A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Ilha Service Informática

Nome

Ilha Service Informática

Descrição

Comércio e manutenção de equipamentos de informática.

Ramo

Informática/ Tecnologia