Vagas de emprego para trabalhar de Assistente administração de vendas na Região de Campinas no estado SP

4 Empregos de Assistente administração de vendas em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Assistente administração de vendas em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Assistente administração de vendas na Região de Campinas no estado SP

O que faz um Assistente administração de vendas?

O Assistente de vendas administrativo é responsável por entrar em contato com clientes, cuida de todo o processo de emissão de notas e contratos de vendas, organiza arquivos, elabora planilhas e relatórios, realiza cadastros no sistema e auxilia clientes na pós venda. Para atuar como Assistente de vendas administrativo o mercado de trabalho requer profissionais que possuam conhecimentos e formação especifica na área de vendas administrativo, cursos em marketing e vendas são um diferencial, este profissional pode atuar em empresas de diversos segmento no setor de vendas e pós vendas.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de administração de vendas - (Analista administrativo) 1 vaga

    Oggi RH Seleção e Treinamento Ltda Valinhos - SP Publicado em 05/04/2018

    Atender e ligar para clientes, fazer cotações, receber pedidos, coloca-los no sistema e acompanhar ate faturamento e recebimento das faturas, follow up com vendedores externos entre outras funções. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atender e ligar para clientes, fazer cotações, receber pedidos, coloca-los no sistema e acompanhar ate faturamento e recebimento das faturas, follow up com vendedores externos entre outras funções.

    Qualificação: Experiência como analista de administração de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Valinhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Oggi RH Seleção e Treinamento Ltda

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: .

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistente administrativo comercial em vendas - (Assistente administração de vendas) 1 vaga

    Biosensor Industria e Comércio Ltda Americana - SP Publicado em 19/04/2018

    Irá acompanhar os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar os pedidos de vendas, presta apoio no desenvolvimento de propostas comerciais e elaborar relatórios sobre tendências de mercado, demanda e concorrentes.

    Qualificação: Necessário experiência como assistente administrativo comercial.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Americana / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Biosensor Industria e Comércio Ltda

    Ramo: Industrial

    Descrição: Fabricação de instrumentos não-eletrônicos e utensílios para uso médico, cirúrgico, odontológico e de laboratório.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Alimentação/Cesta Básica

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 7h00 as 16h48 + compensações de feriados

    Salário de Assistente administração de vendas
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Assistente administrativo de vendas - (Assistente administração de vendas) 1 vaga

    Klinder RH Americana - SP Publicado em 03/04/2018

    Prestar atendimento aos clientes/representantes. Prestar suporte a carteira de clientes. Atualização de relatórios gerenciais. Suporte a elaboração de contratos. Organização e controle de arquivos. Emissão e follow-up de pedidos. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Prestar atendimento aos clientes/representantes. Prestar suporte a carteira de clientes. Atualização de relatórios gerenciais. Suporte a elaboração de contratos. Organização e controle de arquivos. Emissão e follow-up de pedidos.

    Qualificação: Experiência em rotinas administrativas comerciais e atendimento aos clientes/representantes.
    Conhecimento em sistemas de qualidade (ISO).
    Conhecimento em pacote Office.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Americana / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Klinder RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de RH

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Assistente administração de vendas
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Business development executive - (Assistente administração de vendas) 1 vaga

    Share RH Campinas - SP Publicado em 19/04/2018

    Será responsável por novos clientes em mercados chave,
    relacionamento com empresas associadas e obtenção de participações financeiras para o desenvolvimento de eventos no complexo empresarial. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável por novos clientes em mercados chave,
    relacionamento com empresas associadas e obtenção de participações financeiras para o desenvolvimento de eventos no complexo empresarial.

    Qualificação: Necessário experiência com vendas de serviços b2b.
    Conhecimento em business intelligence e entrega de projetos.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Ensino superior completo.

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Share RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Assistente administração de vendas
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1