Vagas de emprego para trabalhar de Assistente administração de vendas na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

1 Empregos de Assistente administração de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Assistente administração de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Assistente administração de vendas na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

O que faz um Assistente administração de vendas?

O Assistente de vendas administrativo é responsável por entrar em contato com clientes, cuida de todo o processo de emissão de notas e contratos de vendas, organiza arquivos, elabora planilhas e relatórios, realiza cadastros no sistema e auxilia clientes na pós venda. Para atuar como Assistente de vendas administrativo o mercado de trabalho requer profissionais que possuam conhecimentos e formação especifica na área de vendas administrativo, cursos em marketing e vendas são um diferencial, este profissional pode atuar em empresas de diversos segmento no setor de vendas e pós vendas.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Assistente administração de vendas - 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Bernardo do Campo - SP Publicado em 24/09/2018

    Irá implantar e acompanhar os pedidos de e-commerce e franquias, até a entrega no cliente, analisar as ocorrências com os pedidos e entregas, solucionar problemas com importação dos pedidos e nas entregas, bem como suporte aos clientes, franqueados e ao sac na resolução das ocorrências, controlar abastecimento do estoque do e-co... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá implantar e acompanhar os pedidos de e-commerce e franquias, até a entrega no cliente, analisar as ocorrências com os pedidos e entregas, solucionar problemas com importação dos pedidos e nas entregas, bem como suporte aos clientes, franqueados e ao sac na resolução das ocorrências, controlar abastecimento do estoque do e-commerce, transferência de mercadorias para estoque, controlar abastecimento das lojas, franquias, transferência de mercadorias, acompanhar diariamente todos os pedidos expedidos do e-commerce, lojas, acompanhar mercadoria devolvida até a chegada no CD da empresa, direcionamento para depósito correto, solicitar a entrada da NF-e e reenvio da mercadoria quando necessário, acompanhar listagem, separação, carregamento e liberação do veículo para entrega nas lojas próprias e franquias.

    Qualificação: Necessário experiência como assistente administrativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Construção Civil / Engenharia Civil

    Descrição: Construção de edifícios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente administração de vendas
    Média Nacional R$ 1.500,00 Mínimo R$ 1.200,00 Máximo R$ 2.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1