Vagas de emprego para trabalhar de Assistente auditoria na Região da Grande Vitória no estado ES

1 Empregos de Assistente auditoria em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Assistente auditoria em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Assistente auditoria na Região da Grande Vitória no estado ES

O que faz um Assistente auditoria?

O Assistente de auditoria trabalha com o levantamento de dados para a análise financeira de uma empresa, com base em seu desempenho e a utilização de recursos. Entre as suas funções, está a identificação de fraudes, aplicação de testes, redação de relatórios, elaboração de soluções e novos procedimentos. Para ser Assistente de auditoria , é preciso ser formado ou cursar a faculdade de administração ou ciências contábeis.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista de auditoria - (Assistente auditoria) 1 vaga

    Confidencial Vila Velha - ES Publicado em 03/09/2018

    Realizar o planejamento anual de auditoria com base nas análises de performance de vendas dos lojistas, assegurar a qualidade das informações das vendas, por meio do cumprimento do planejamento de auditoria
    garantir o cumprimento dos processos da área de auditoria, por meio da aderência ao programa de excelência de shoppin... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Realizar o planejamento anual de auditoria com base nas análises de performance de vendas dos lojistas, assegurar a qualidade das informações das vendas, por meio do cumprimento do planejamento de auditoria
    garantir o cumprimento dos processos da área de auditoria, por meio da aderência ao programa de excelência de shoppings, garantir a receita proveniente de auditoria fiscal por meio da análise dos livros fiscais e negociação com todas as operações do shopping,
    gerir e desenvolver a equipe de auditoria através de treinamentos técnicos e comportamentais pertinentes a função, tomar decisões estratégicas de auditoria, através de análises da performance de vendas. Manter o relacionamento com o lojista com o objetivo de garantir o funcionamento dos processos de auditoria na loja, garantir a receita de aluguel variável, por meio da aferição das vendas e negociação com os lojistas de todas as operações do shopping, prover a área comercial de informações de vendas dos lojistas através de diversas análises.

    Qualificação: Necessário experiência anterior em rotinas financeiras e previsão de vendas
    Noções de budget forecast.
    Conhecimento em rotinas e processos analíticos.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em em Economia, Administração, Ciências Contábeis.

    Local de trabalho: Vila Velha / ES - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Corretagem(Imóveis)

    Descrição: Administração, comercialização e incorporadora de shopping center.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente auditoria
    Média Nacional R$ 1.700,00 Mínimo R$ 1.300,00 Máximo R$ 2.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.700,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: