Assistente de Alimentos e Bebidas

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A partir de R$ 2.000,00

1 vaga | publicada há 925 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente de Alimentos e Bebidas em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Elaborar a programação de A&B dos eventos; Analisar e sugerir os cardápios; Criar a ordem de serviço de A&B, controlar e conciliar com a nota para a liberação do pagamento de A&B ao prestador de serviço; Auxiliar na validação dos custos dos cardápios em conjunto com o Gestor de Eventos e o Gerente Operacional e a prestadora de serviços; Fiscalizar estoque de A&B da APM e da empresa terceirizada; verificando a validade e sugerindo melhorias para a acomodação e conservação; Orientar e validar a montagem e limpeza dos espaços para A&B; Orientar e validar a montagem das louças, copos e talheres nas mesas de almoço e jantar, Fiscalizar o funcionamento, organização e limpeza da cozinha antes e durante o evento; Supervisionar a prestação de A&B na realização dos eventos. Responderá pelas locações dos espaços da APM, fornecendo os orçamentos, assim como auxiliará o locador com as suas necessidades

Qualificação

Experiência no cargo. Conhecimento Intermediário em Excel. Observação: o(a) colaborador(a) deverá ter a possibilidade de trabalhar em horário flexível para atender os eventos da Associação Paulista de Medicina. Estar disponível para auxiliar a equipe em suas funções e nas diversas atividades e cobrir folgas.

Formação

Formado em nutrição ou áreas correlatas.

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Assistência Odontológica

Horário de Trabalho

De segunda-feira a sexta, das 09h às 18h, e sábados 08h às 12h


Sobre a Empresa

Nome

APM

Descrição

Associação de classe para formação e orientação profissional na área médica.

Ramo

Sindicato, Federação e Associação