Descrição: |
Descrição:
Atendimento ao cliente, presencial e online. Recepcionar pacientes, fornecedores, prestadores de serviços e visitantes. Agendar atendimentos e avisar aos responsáveis por cada serviço prestado pela clínica. Cadastrar e revisar cadastros de clientes, médicos, pedidos e exames. Salvar todos os documentos em sistema próprio mantendo atualizado o cadastro do paciente e médico ou profissional solicitante. Cadastrar e arquivar dados de pacientes em apoio ou convênios. Revisar as requisições e demais fichas de controle. Realizar e acompanhar orçamentos e propostas de atendimento. Emitir notas fiscais, guias, protocolos ou relatórios e realizar cobranças e recebimentos. Esclarecer dúvidas externas e internas sobre os serviços ofertados. Ajudar a manter o laboratório sempre limpo e organizado.
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Qualificação: |
Qualificação:>
Habilidade em Informática. Experiência na função. Experiência com atendimento ao público. Boa comunicação verbal e escrita. Desejável conhecimento em inglês.
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