Descrição: |
Descrição:
Irá organizar as informações necessárias para as ações de comunicação e marketing. Identificar necessidades e propor ações de comunicação e endomarketing, desenvolver, implementar e acompanhar o andamento das ações e projetos de comunicação interna e nas mídias sociais, elaborar briefing das ações, campanhas e projetos de comunicação interna, realizar pesquisa de fornecedores e orçamentos para materiais da área, acompanhar o andamento dos patrocínios e projetos sociais desenvolvidos ou apoiados pela empresa, receber, analisar e dar retorno às solicitações de patrocínio e apoio, administrar e gerir o conteúdo das informações do site, realizar tratamento e edição de imagens, contribuir na criação de conceito e criação de textos para peças, site e mídias sociais, planejamento e redação para as redes sociais da empresa, redação para materiais publicitários e campanhas comerciais online e offline direcionadas ao público interno e consumidor final.
|
Qualificação: |
Qualificação:>
Desejável conhecimento em Facebook Ads, Instagram Ads, Google Analytics e Google Ads.
Desejável familiaridade com plataformas de publicação WordPress, Blogspot.
Conhecimento no pacote Adobe Illustrator, InDesign e Photoshop intermediário.
|