Descrição: |
Descrição:
Fazer atendimento dos clientes da área do Dep. Pessoal por telefone, e-mail e Digisac. Atualizar e baixar Carteira de Trabalho que não são digitais dos colaboradores dos clientes. Emitir relatórios quando solicitados pelos clientes. Sanar dúvidas dos processos do Dep. Pessoal. Ajudar a equipe nos processos, quando necessário. Buscar as convenções das categorias dos clientes e sanar dúvidas.
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Qualificação: |
Qualificação:>
Conhecimento em Informática (Sistema Operacional Windows, Pacote Office e Internet). Conhecimento em Software de Departamento Pessoal. Conhecimento em legislação trabalhista. Conhecimento da aplicação e interpretação das Convenções Coletivas. Conhecimento em processos de Departamento Pessoal. Boa Comunicação, Visão Sistêmica, Relacionamento Interpessoal, Iniciativa, Pró-Atividade, Trabalho em equipe, Postura e Ética Profissional e Qualidade do Trabalho. Local de residência do candidato: Balneário Camboriú, Camboriú ou Itajaí.
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