Vagas de emprego para trabalhar de Assistente de diretoria na Região de Belo Horizonte no estado MG

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Vagas de emprego para trabalhar de Assistente de diretoria na Região de Belo Horizonte no estado MG

O que faz um Assistente de diretoria?

O Assistente de diretoria é o profissional que presta suporte a diretoria empresarial. Sua função é administrar compromissos, viagens e reuniões empresariais. É de sua responsabilidade conciliar fuso horários em caso de reuniões em outros estados ou países, e preparar salas e documentações para reuniões. Assim, o Assistente de diretoria pode trabalhar em empresas de diversos segmentos no setor de auxílio a diretoria. Para exercer o cargo, é necessário inglês como segunda língua e curso completo de secretariado.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Assistente de diretoria - 1 vaga

    Selpe Esc Unif Betim - MG Publicado em 20/04/2018

    Será responsável pelos processos de diretoria, atendimento aos clientes e gestão geral. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Será responsável pelos processos de diretoria, atendimento aos clientes e gestão geral.

    Qualificação: Necessário experiência como assistente de diretoria.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Betim / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Selpe Esc Unif

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Assistente de diretoria
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Assistente de diretoria - 1 vaga

    Grupo Selpe Betim - MG Publicado em 20/04/2018

    Irá receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do Presidente, visando a solução mais apropriada em cada caso. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do Presidente, visando a solução mais apropriada em cada caso.

    Qualificação: Experiência como assistente.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: Betim / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Grupo Selpe

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Serviços de recrutamento e seleção, seleção de executivos, especialistas, programas de trainees e estágios, recrutamento de cargos operacionais, admissão de mão de obra temporária e efetiva.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Assistente de diretoria
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Assistente de diretoria - 1 vaga

    Selpe Esc Unif Betim - MG Publicado em 18/04/2018

    Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do presidente, visando a solução mais apropriada em cada caso, fazer ligações externas (internacionais) e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário, preparar correspondência... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Receber ligações telefônicas, filtrando os assuntos e encaminhando a ligação conforme a disponibilidade do presidente, visando a solução mais apropriada em cada caso, fazer ligações externas (internacionais) e internas, transferindo a ligação para o solicitante ou transmitindo o recado quando necessário, preparar correspondências, tabelas, comunicados e outros documentos, bem como providenciar a reprodução e circulação dos mesmos, visando à manutenção das informações da área, organizar e manter registros da agenda do presidente, dispondo horários de reuniões internas, externas e internacionais, comunicando aos participantes previamente sobre datas e horários, visando o planejamento da agenda, atender ao público interno e externo, identificando os visitantes e os assuntos a serem tratados, providenciar reservas de passagens aéreas e hotéis, reserva de automóvel, adiantamentos e outras itens necessários para viagens de toda a empresa, negociar com agentes de viagens e representantes de hotéis melhores tarifas e acordos, providenciar adiantamentos para despesas de viagem, preparando os respectivos relatórios de despesas efetuadas para prestação de contas, controlar todas as informações relacionadas com reembolsos, créditos de passagens e relatórios ebta, administrar e acompanhar a programação do motorista nos casos de transportes de diretores / presidente, agendando com a área de recursos humanos, atualizar a lista de ramais internos da empresa e acompanhar as despesas de telefonia, reportando-as ao gerente de recursos humanos, atender a solicitações relacionadas ao uso da telefonia da empresa (pabx, celulares e cordless), realizar a interface entre a empresa e o restaurante, acompanhando a qualidade e o atendimento dentro dos padrões contratuais estabelecidos, além do faturamento. Receber relatório de programação de alimentação de toda a empresa para trabalho em hora extra e providenciar junto ao restaurante seu atendimento, organizar e planejar o uso das salas de reuniões da diretoria, visando controle para seu melhor uso, solicitar e organizar os coffee-break das reuniões e almoços executivos realizados nas dependências da empresa, controlar e conferir extratos de cartões de créditos (diretores, gerentes e demais usuários).

    Qualificação: Experiência nas atividades descritas.
    Conhecimento no Pacote Office.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior em Administração de Empresas ou Secretariado Executivo.

    Local de trabalho: Betim / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Selpe Esc Unif

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria de recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
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    Forma de contratação:
    Temporário

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Horário comercial de segunda à sexta-feira.

    Salário de Assistente de diretoria
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Assistente de diretoria - 1 vaga

    Apm Brasil Contagem - MG Publicado em 23/03/2018

    atuar com controle da agenda e dos compromissos do executivo, compra de passagens aéreas, reserva de hotéis, despacho e conferência de documentos, acompanhamento e agendamento de reuniões, pagamento de contas. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: atuar com controle da agenda e dos compromissos do executivo, compra de passagens aéreas, reserva de hotéis, despacho e conferência de documentos, acompanhamento e agendamento de reuniões, pagamento de contas.

    Qualificação: Experiencia anterior na área de assistente.
    Boa comunicação, facilidade de desembaraço de documentos.
    Ser detalhista quando necessário e saber tomar decisões.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Contagem / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Apm Brasil

    Ramo: Serviços

    Descrição: .

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Assistência Odontológica Celular fornecido pela empresa Combustível Convênio com Farmácia Estacionamento

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Assistente de diretoria
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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  • Assistente de diretoria - 1 vaga

    Quorum Recursos Humanos Belo Horizonte - MG Publicado em 01/03/2018

    Irá realizar atendimento ao público interno e externo via presencial ou telefone, arquivo de documentos, arquivo digital, confecção e ou alimentação de planilhas de excel, redação, distribuição de correspondências, agendamento de reuniões, preparação de sala de reuniões, apoio aos diretores entre outras atividades. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 R$ 1.800,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar atendimento ao público interno e externo via presencial ou telefone, arquivo de documentos, arquivo digital, confecção e ou alimentação de planilhas de excel, redação, distribuição de correspondências, agendamento de reuniões, preparação de sala de reuniões, apoio aos diretores entre outras atividades.

    Qualificação: Experiencia como secretária ou assistente de diretoria. Conhecimentos de Excel e atendimento ao publico em geral.

    Idiomas:

    Formação: Ensino técnico ou superior em Administração de Empresas ou áreas afins.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Quorum Recursos Humanos

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa voltada à Seleção e Recrutamento de
    Pessoal.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    R$ 1.800,00
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    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Assistência Médica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: De segunda à quinta feira das 08h às 18h e de sexta feiras das 08h às 17h.

    Salário de Assistente de diretoria
    Média Nacional R$ 2.500,00 Mínimo R$ 2.000,00 Máximo R$ 3.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.500,00
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