Assistente de Pagamento II

Presencial Tipo

Barueri-SP

A combinar

1 vaga | publicada há 893 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Auxiliar de folha de pagamento em Barueri-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Você pode fazer parte do time da maior empresa de assistências do país. Quer saber mais sobre nós e o desafio dessa oportunidade? A Tempo Assist é a empresa líder do mercado nacional de serviços de conveniência e emergências, no segmento de veículos, imóveis e pessoas, prestados para os clientes das principais seguradoras, montadoras, financeiras e varejistas do País. Com 27 anos de mercado, a Tempo Assist se caracteriza pela inovação constante em produtos, processos e serviços, apoiada por uso intensivo de tecnologia. Tem como seus principais acionistas o fundo de private equity Carlyle e o grupo Swiss Re. Com sede em Barueri, São Paulo, gera 1.700 empregos diretos e conta com 22 mil empresas parceiras para realizar, anualmente, mais de 1,7 milhão de atendimentos em 5.226 municípios de um total de 5.570 que existem em todo Brasil. E então, quer fazer parte do nosso time? Nossa área de Operações está em busca de um Asistente de Pagamento Pleno , que tenha criatividade e orientado(a) a resultados para completar o time! Confira abaixo os principais desafios: Responsável em realizar a recepção de demandas/negociações/fechamentos/pedidos de agravamento, dos serviços acionados pela central garantindo o prazo de resposta acordado com o cliente. E mais: Realizar a triagem e inclusão dos documentos recebidos obedecendo cronogramas e prazos de pagamentos, visando controlar e determinar prazos de pagamentos de acordo com as datas do cronograma; Recepcionar e analisar as solicitações de reembolso feitas pelos prestadores e segurados, por meio de levantamento de dados, a fim de garantir que sejam realizados apenas pagamentos devidos e evitar prejuizos para a companhia. Negociar os serviços prestados na assistência de forma justa e coerente, por meio de sistema, contato telefônico ou por e-mail, a fim de garantir o pagamento devido ao prestador que realizou o serviço; Analisar pagamentos de serviços internacionais, conferindo se os valores são pertinentes, fazendo a liberação do valor quando necessário, a fim de garantir pagamento devido aos prestadores; Acompanhar junto ao financeiro pagamentos que envolvam cesta básica, cesta natalidade e aluguel de veículo internacional, a fim de garantir o pagamento dentro do prazo; Notificar, quando necessário, clientes internos e externos sobre andamento do processo, pendência de documentação ou posição de pagamento. Requisitos: Formação acadêmica exigida:Ensino Médio / Técnico Conhecimentos Especificos: Pacote Office (Excel, Power Point, Word) Desejável experiência em assistência 24h. Requisitos para a estrutura remota: - Desktop ou Notebook - Mínimo de 3 GB de RAM - Mínimo de 10 GB espaço livre no HD - Internet residencial acima de 15 megas - Sistema operacional WINDOWS 10 instalado - Câmera Localidade e disponibilidade Horário: Barueri/Alphaville - 08:00-18:00-Seg.Qui / Sexta-08:00-17:00 3 vezes por semana no escritório e 2 vezes por semana home office. Benefícios: Vale Transporte Vale Refeição Se identificou? Venha fazer parte do nosso time!

Forma de Contratação

A Combinar


Sobre a Empresa

Logo da empresa Tempo Assist

Nome

Tempo Assist

Ramo

Informática/ Tecnologia