Vagas de emprego para trabalhar de Assistente de vendas na cidade Barueri no estado SP

5 Empregos de Assistente de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

5 Empregos de Assistente de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Assistente de vendas na cidade Barueri no estado SP

O que faz um Assistente de vendas?

O Assistente de vendas é responsável por entrar em contato com os clientes, esclarecer dúvidas e solucionar problemas. Além disso, envia amostras de produtos, negocia os preços, executas pedidos de compra, preenche notas fiscais e emite relatórios. Para se tornar um Assistente de vendas , são necessários conhecimentos na área e cursos de especialização, que variam entre nível técnico e superior em administração de empresas.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Analista administrativo de vendas júnior - (Analista de contratos) 5 vagas

    Serhum RH Diversas cidades Publicado em 07/05/2018

    Irá apoiar a gestão de contratos, produtos, pedidos, prazos, atividades e processos, para atendimento da demanda de clientes internos e externos, garantir e auditar os processos administrativos da área de back office comercial no que tange as saídas de equipamentos, acessórios, consumíveis e softwares, pagamento a fornecedores e... Leia mais

    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá apoiar a gestão de contratos, produtos, pedidos, prazos, atividades e processos, para atendimento da demanda de clientes internos e externos, garantir e auditar os processos administrativos da área de back office comercial no que tange as saídas de equipamentos, acessórios, consumíveis e softwares, pagamento a fornecedores e contratos.

    Qualificação: Experiência em simulação cálculos de penalidades contratuais.
    Habilidade para leitura de contratos e boa redação. Atuação na área administrativa e contábil.
    Vivência com Excel Intermediário.

    Idiomas:

    Formação: Superior cursando em Administração de Empresas ou afins.

    Local de trabalho: Barueri / SP - 1 Vaga
    Caieiras / SP - 1 Vaga
    Carapicuiba / SP - 1 Vaga
    Osasco / SP - 1 Vaga
    São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Serhum RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    De R$ 2.001,00 a R$ 2.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Vale Alimentação/Cesta Básica Assistência Médica Participação nos lucros Assistência Odontológica Restaurante na empresa Seguro saúde

    Horário de trabalho: 08h00 ás 18h00 de segunda-feira á quinta-feira. As sextas-feiras saída as 17h00.

    Salário de Analista de contratos
    Média Nacional R$ 3.000,00 Mínimo R$ 2.300,00 Máximo R$ 3.650,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.000,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: