Assistente Técnico de Vendas

Presencial Tipo

Palmas-TO

A partir de R$ 2.500,00

1 vaga | publicada há 757 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Assistente Técnico de Vendas em Palmas-TO ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atuará junto ao time do Comercial, sendo responsável por: Auxiliar na prospecção e venda de produtos (drones e soluções) aos potenciais LEADs (pessoa física e jurídica); Realizar visitas a potenciais LEADs, efetuar demonstrações do produto em campo, realizando desde o voo ao processamento de imagens e apresentação de resultados; Participação de eventos (feiras, workshops, lives de lançamento etc) relacionados ao segmento de atuação da XMobots; Apoiar na implementação de campanhas de Comunicação & Marketing, compartilhando com os times de MKT e P&D os feedbacks das necessidades dos clientes; Manter contato com a cadeia de negócios, mapeando oportunidades de demanda; Atualizar os dados da carteira de clientes no CRM, utilizado pelo Departamento Comercial.

Qualificação

Disponibilidade para viajar (para todo o Brasil); Possui CNH B; Experiência em vendas no setor de Geotecnologia e/ ou Agronegócio. Tecnologias de Aplicação Agrícola/ Tratos Culturais/ Geoprocessamento/ Geotecnologia (Topografia, Cartografia, posicionamento por satélite)/ CRM

Formação

Formação: Ensino técnico ou superior completo (Agrimensura, Engenharia cartográfica, Agronomia ou cursos correlatos);

Forma de Contratação

A Combinar

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

Se a quinta das 7:30 às 17:30 hrs e sexta das 7:30 às 16:30 hrs.


Sobre a Empresa

Nome

X-Mobots

Descrição

Indústria, manutenção e operação de veículos civil e militares não tripulados.

Ramo

Engenharia