Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na cidade Caxias do Sul no estado RS

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na cidade Caxias do Sul no estado RS

O que faz um Auxiliar administrativo de vendas?

O Auxiliar administrativo de vendas é o profissional que auxilia na execução de vendas, presta suporte ao processo de negociação, esclarece dúvidas, realiza orçamentos de produtos e serviços, emite notas e relatórios e realiza o agendamentos e solicitação de pedidos. Além disso, também é sua responsabilidade realizar o levantamento de dados e pesquisas, com foco em conversão de consumidores. Para se tornar um Auxiliar administrativo de vendas a maioria das empresas requerem ensino médio completo e graduação em administração de empresas, gestão financeira ou áreas afins. Este profissional pode atuar em indústrias, comércios varejistas ou empresas de diversos segmentos.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador administrativo de vendas - (Analista administrativo) 1 vaga

    Crescer Consultoria em Gestão de Pessoas Caxias do Sul - RS Publicado em 24/05/2018

    Suporte ao comercial interno e apoio ao externo. Atendimento e negociação com clientes, suporte a representantes; participação em feiras e convenções de vendas, visita a clientes; conferência de comissões, listas de preços e controle de pagamentos; recebimento, análise, acompanhamento de pedidos junto à fábrica; lançamento de pr... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Suporte ao comercial interno e apoio ao externo. Atendimento e negociação com clientes, suporte a representantes; participação em feiras e convenções de vendas, visita a clientes; conferência de comissões, listas de preços e controle de pagamentos; recebimento, análise, acompanhamento de pedidos junto à fábrica; lançamento de produtos e cadastro de preços, atividades desenvolvidas na coordenação administrativa interna.

    Qualificação: Experiência em gestão de pessoas.
    Conhecimento em software foco e BI.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Caxias do Sul / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Crescer Consultoria em Gestão de Pessoas

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Á Combinar.

    Salário de Analista administrativo
    Média Nacional R$ 2.200,00 Mínimo R$ 1.800,00 Máximo R$ 3.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: