Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na cidade Mogi das Cruzes no estado SP

6 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

6 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na cidade Mogi das Cruzes no estado SP

O que faz um Auxiliar administrativo de vendas?

O Auxiliar administrativo de vendas é o profissional que auxilia na execução de vendas, presta suporte ao processo de negociação, esclarece dúvidas, realiza orçamentos de produtos e serviços, emite notas e relatórios e realiza o agendamentos e solicitação de pedidos. Além disso, também é sua responsabilidade realizar o levantamento de dados e pesquisas, com foco em conversão de consumidores. Para se tornar um Auxiliar administrativo de vendas a maioria das empresas requerem ensino médio completo e graduação em administração de empresas, gestão financeira ou áreas afins. Este profissional pode atuar em indústrias, comércios varejistas ou empresas de diversos segmentos.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Auxiliar administrativo de vendas - 1 vaga

    Sr Make Mogi das Cruzes - SP Publicado em 18/05/2018

    Irá atendimento ao cliente, manter um cadastro dos clientes, negociar preços, dar apoio ao departamento financeiro, realizar pedidos de compra, controle de estoque, organização e reposição de produtos na loja, dar suporte aos representantes comerciais, emitir propostas comerciais, preparar relatórios, preencher notas fiscais e t... Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atendimento ao cliente, manter um cadastro dos clientes, negociar preços, dar apoio ao departamento financeiro, realizar pedidos de compra, controle de estoque, organização e reposição de produtos na loja, dar suporte aos representantes comerciais, emitir propostas comerciais, preparar relatórios, preencher notas fiscais e trabalhar com rotinas administrativas.

    Qualificação: Experiência com rotinas administrativas.
    Conhecimento na área de vendas.
    Conhecimento em informática.
    Ser dinâmico, ter facilidade em contatar clientes, saber trabalhar sob pressão, apresentar boa comunicação oral e escrita, autocontrole, organização, atenção, ser observador.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Sr Make

    Ramo: Comércio Atacadista

    Descrição: Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: De segunda a sexta feira das 08h às 17h45.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Auxiliar administrativo - (Auxiliar administrativo de vendas) 5 vagas

    Ser RH Diversas cidades Publicado em 30/05/2018

    Irá suporte aos representantes, calculo das comissões, controle de contrato, documentos e realização de treinamento, conferencia de pedidos, toda rotina comercial, cadastro novos clientes, interface com pcp, expedição, marketing e financeiro, planilhas e relatórios do departamento. Leia mais

    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá suporte aos representantes, calculo das comissões, controle de contrato, documentos e realização de treinamento, conferencia de pedidos, toda rotina comercial, cadastro novos clientes, interface com pcp, expedição, marketing e financeiro, planilhas e relatórios do departamento.

    Qualificação: Experiência em industria.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo.

    Local de trabalho: Ferraz de Vasconcelos / SP - 1 Vaga
    Itaquaquecetuba / SP - 1 Vaga
    Mogi das Cruzes / SP - 1 Vaga
    Poá / SP - 1 Vaga
    Suzano / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Ser RH

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Recrutamento e seleção.

    Salário
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    De R$ 1.501,00 a R$ 2.000,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Restaurante na empresa Transporte fornecido pela empresa

    Horário de trabalho: Segunda a sexta das 07h às 16h50.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: