Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Belo Horizonte no estado MG

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Belo Horizonte no estado MG

O que faz um Auxiliar administrativo de vendas?

O Auxiliar administrativo de vendas é o profissional que auxilia na execução de vendas, presta suporte ao processo de negociação, esclarece dúvidas, realiza orçamentos de produtos e serviços, emite notas e relatórios e realiza o agendamentos e solicitação de pedidos. Além disso, também é sua responsabilidade realizar o levantamento de dados e pesquisas, com foco em conversão de consumidores. Para se tornar um Auxiliar administrativo de vendas a maioria das empresas requerem ensino médio completo e graduação em administração de empresas, gestão financeira ou áreas afins. Este profissional pode atuar em indústrias, comércios varejistas ou empresas de diversos segmentos.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Auxiliar de Vendas - (Auxiliar administrativo de vendas) 1 vaga

    @ Festas Belo Horizonte - MG Publicado em 05/04/2018

    Irá realizar o primeiro atendimento aos clientes, na central telefônica e em canais online online (chat, fale conosco, redes sociais) e na central telefônica, identificar oportunidades de venda, enviar preços, catálogos e negociar, ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa.
    Fazer o acompan... Leia mais

    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00 R$ 1.029,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o primeiro atendimento aos clientes, na central telefônica e em canais online online (chat, fale conosco, redes sociais) e na central telefônica, identificar oportunidades de venda, enviar preços, catálogos e negociar, ativar bases de prospecção de clientes por meio de ligações e oferta ativa.
    Fazer o acompanhamento do processo de compra, cuidando para o atendimento pleno da necessidade do cliente e mensurar sua satisfação.
    Executar relatórios periódicos em excel das atividades desenvolvidas.Desempenhar tarefas administrativas relativas ao trabalho de gestão de atendimento, alinhar fluxos de atendimento com a própria área e outros setores, executar outras atividades correlatas a critério do gestor imediato.

    Qualificação: Desejável experiência na área comercial com vendas ativas.
    Conhecimento em nível intermediário em Excel e Word.
    Buscamos um profissional com perfil negociador, foco no cliente, boa comunicação, relacionamento interpessoal.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Belo Horizonte / MG - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: @ Festas

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - supermercados.

    Salário
    De R$ 1.001,00 a R$ 1.500,00
    R$ 1.029,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: