Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Campinas no estado SP

2 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Campinas no estado SP

O que faz um Auxiliar administrativo de vendas?

O Auxiliar administrativo de vendas é o profissional que auxilia na execução de vendas, presta suporte ao processo de negociação, esclarece dúvidas, realiza orçamentos de produtos e serviços, emite notas e relatórios e realiza o agendamentos e solicitação de pedidos. Além disso, também é sua responsabilidade realizar o levantamento de dados e pesquisas, com foco em conversão de consumidores. Para se tornar um Auxiliar administrativo de vendas a maioria das empresas requerem ensino médio completo e graduação em administração de empresas, gestão financeira ou áreas afins. Este profissional pode atuar em indústrias, comércios varejistas ou empresas de diversos segmentos.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Auxiliar administrativo de vendas - 1 vaga

    Confidencial Campinas - SP Publicado em 29/08/2017

    Atuará com atendimento aos clientes, venda de produtos químicos, envio de propostas, emissão de pedido e relatórios, fechamento mensal de vendas. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Atuará com atendimento aos clientes, venda de produtos químicos, envio de propostas, emissão de pedido e relatórios, fechamento mensal de vendas.

    Qualificação: Desejável experiência como auxiliar administrativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Médio completo

    Local de trabalho: Campinas / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Consultoria em recursos humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Administrativo de vendas - (Auxiliar administrativo de vendas) 1 vaga

    Expert consultoria e terceirização de mão-de-obra Valinhos - SP Publicado em 16/09/2017

    Fará atendimento ao cliente via telefone, executar pedidos de compra, cadastro clientes, oferecer suporte a equipe comercial e prestar apoio ao setor administrativo. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Fará atendimento ao cliente via telefone, executar pedidos de compra, cadastro clientes, oferecer suporte a equipe comercial e prestar apoio ao setor administrativo.

    Qualificação: Qualificações: Desejável experiência como auxiliar administrativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação:

    Local de trabalho: Valinhos / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Expert consultoria e terceirização de mão-de-obra

    Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção

    Descrição: Empresa de Recursos Humanos.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: