Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Salvador no estado BA

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Auxiliar administrativo de vendas em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar administrativo de vendas na Região de Salvador no estado BA

O que faz um Auxiliar administrativo de vendas?

O Auxiliar administrativo de vendas é o profissional que auxilia na execução de vendas, presta suporte ao processo de negociação, esclarece dúvidas, realiza orçamentos de produtos e serviços, emite notas e relatórios e realiza o agendamentos e solicitação de pedidos. Além disso, também é sua responsabilidade realizar o levantamento de dados e pesquisas, com foco em conversão de consumidores. Para se tornar um Auxiliar administrativo de vendas a maioria das empresas requerem ensino médio completo e graduação em administração de empresas, gestão financeira ou áreas afins. Este profissional pode atuar em indústrias, comércios varejistas ou empresas de diversos segmentos.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Auxiliar administrativo de vendas - 1 vaga

    Connect RH Lauro de Freitas - BA Publicado em 15/03/2018

    Irá atuar com auxilio em vendas de livros, papelaria, presentes e material de informática, organização de estoque, organização da loja, geração de relatório e
    geração de relatórios de vendas mensais. Leia mais

    Até R$ 600,00 R$ 450,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá atuar com auxilio em vendas de livros, papelaria, presentes e material de informática, organização de estoque, organização da loja, geração de relatório e
    geração de relatórios de vendas mensais.

    Qualificação: Desejável experiência como auxiliar administrativo de vendas.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Lauro de Freitas / BA - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Connect RH

    Ramo: Serviços

    Descrição: Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial.

    Salário
    Até R$ 600,00
    R$ 450,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    Vale Transporte

    Horário de trabalho: Das 16h ás 21h.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: