Auxiliar contabil

Presencial Tipo

Salvador-BA

A partir de R$ 1.000,00

1 vaga | publicada há 1950 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Auxiliar de contabilidade em Salvador-BA ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atuará com classificação e registro de documentos, conciliação bancária, análise e conciliação de contas, emissão de dre, balancete e balanço, escrituração fiscal de notas fiscais de entrada, saída e serviços, realizar apuração e declaração de impostos diretos e indiretos (destda, dae, sintegra, sped, defis, das, irpj, csll, pis, cofins, iss e icms antecipado, st, difal, para empresa lucro presumido e simples nacional, emissão eacompanhamento de parcelamentos, elaboração das obrigações acessórias mensais e anuais: dma, dctf, efd icms- ipi fiscal, efd contribuição, dirf, perdcomp, dmed, ecf e etc. Demais demandas necessárias do setor fiscal, controle de planilhas, emissão de nfe.

Qualificação

Conhecimentos no Pacote Office, Sistema Domínio com as devidas parametrizações e ajustes. Experiência em escritório contábil será um diferencial.

Formação

Técnico Contabilidade ou Ciências Contábeis em andamento

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Nome

Confidencial

Descrição

A FUTTURUS é uma empresa baiana que atua desde 2009 no segmento contábil brasileiro, de forma proativa, responsável e acima de tudo com comprometimento. Atuamos em parceria com os nossos clientes, trabalhando com ética, planejamento e controle para manter um nível de qualidade.

Ramo

Contabilidade