Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar de coordenação na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

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Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar de coordenação na cidade São Bernardo do Campo no estado SP

O que faz um Auxiliar de coordenação?

O Auxiliar de coordenação é um profissional da área pedagógica que auxilia os professores quanto ao acompanhamento e supervisão de alunos em atividades escolares. Além disso, realiza tarefas administrativas, como a organização de arquivos e documentos. Um Auxiliar de coordenação também presta suporte aos alunos quando necessário.
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Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador administrativo de vendas - (Auxiliar administrativo de vendas) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 27/11/2017

    Irá desenvolver o plano estratégico comercial conforme as diretrizes da gerencia comercial, coordenar a compilação de dados estatísticos internos e de mercado, coordenar a distribuição do plano estratégico com base nos potenciais de região e canal de atendimento, interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a e... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver o plano estratégico comercial conforme as diretrizes da gerencia comercial, coordenar a compilação de dados estatísticos internos e de mercado, coordenar a distribuição do plano estratégico com base nos potenciais de região e canal de atendimento, interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a execução do plano estratégico comercial, explorar as oportunidades de mercado e garantir o balanceamento do mix de produto na maximização da composição de margem de contribuição global, coordenar solicitações aos demais departamentos da empresa, coordenar as rotinas administrativas de vendas, sugerir melhorias e documentar os processos de vendas, coordenar as atividades do processo de s&op, analisar e validar as informações das áreas envolvidas no processo de s&op, publicar o cenário aprovado (forecast de resultado) e os relatórios de acompanhamento do plano de s&op, interagir na programação de atendimento de estoque com as áreas de pcp, manufatura e suprimentos, elaborar, revisar e manter atualizados as normas e procedimentos relacionados ao departamento, setor e promover a gestão de pessoas em seu departamento.

    Qualificação: Necessário conhecimentos em sistema erp, sistema excel, sistema outlook, sistema power point.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou Economia.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador administrativo de vendas - (Auxiliar administrativo de vendas) 1 vaga

    Confidencial São Bernardo do Campo - SP Publicado em 27/11/2017

    Irá desenvolver o plano estratégico comercial conforme as diretrizes da gerencia comercial, coordenar a compilação de dados estatísticos internos e de mercado, coordenar a distribuição do plano estratégico com base nos potenciais de região e canal de atendimento, interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a e... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá desenvolver o plano estratégico comercial conforme as diretrizes da gerencia comercial, coordenar a compilação de dados estatísticos internos e de mercado, coordenar a distribuição do plano estratégico com base nos potenciais de região e canal de atendimento, interagir com os demais departamentos da empresa para garantir a execução do plano estratégico comercial, explorar as oportunidades de mercado e garantir o balanceamento do mix de produto na maximização da composição de margem de contribuição global, coordenar solicitações aos demais departamentos da empresa, coordenar as rotinas administrativas de vendas, sugerir melhorias e documentar os processos de vendas, coordenar as atividades do processo de s&op, analisar e validar as informações das áreas envolvidas no processo de s&op, publicar o cenário aprovado (forecast de resultado) e os relatórios de acompanhamento do plano de s&op, interagir na programação de atendimento de estoque com as áreas de pcp, manufatura e suprimentos, elaborar, revisar e manter atualizados as normas e procedimentos relacionados ao departamento, setor e promover a gestão de pessoas em seu departamento.

    Qualificação: Necessário conhecimentos em sistema erp, sistema excel, sistema outlook, sistema power point.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão de Negócios ou Economia.

    Local de trabalho: São Bernardo do Campo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Terceirização de mão-de-obra, recrutamento, seleção e treinamento.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição Assistência Médica Seguro de vida Assistência Odontológica

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Auxiliar administrativo de vendas
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
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