Descrição: |
Descrição:
Realizar o processo de cobrança para recuperação dos clientes inadimplentes/abertos; Fazer baixa de títulos. Prestar assistência na administração da carteira de clientes trabalhando em resoluções de problemas apresentados, bem como solicitações dos clientes. Realizar a análise de cadastro e documentação para liberação de crédito para clientes nos aditivos e negociações. Fazer conciliação certificando-se quanto à exatidão dos valores recebidos, retorno das remessas bancárias, elaboração de relatórios gerenciais, acompanhar carteira de recebíveis, experiência em cobrança via telefone, títulos em cartório, instruções bancárias, emitindo boletos e carta de notificação. Auxiliar nas demais atividades do setor, digitação e conferência de documentos de clientes, examinar extratos financeiros, garantir o cumprimento das políticas de crédito e cobrança nos prazos estabelecidos pela empresa, cumprir com zelo toda a cadeia do processo cobrança.
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Qualificação: |
Qualificação:>
Conhecimento de Excel avançado. Conhecimento de Sistema Integrados.
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