Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar Técnico de Informática na Região de Florianópolis no estado SC

2 Empregos de Auxiliar Técnico de Informática em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Auxiliar Técnico de Informática em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Auxiliar Técnico de Informática na Região de Florianópolis no estado SC

O que faz um Auxiliar Técnico de Informática?

O Auxiliar técnico em informática é o profissional que realiza manutenções preventiva e corretiva de computadores, está sobre a responsabilidade deste profissional realizar a instalação softwares e hardware e prestar suporte aos usuários ou clientes. Para atuar como Auxiliar técnico em informática é necessário ter cursado ensino médio completo e possuir certificado de conclusão no curso de nível técnico em informática, este profissional pode atuar em empresas, indústrias ou até mesmo em lojas de manutenção e vendas de peças de informática.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • (1 avaliação)

    Técnico em suporte a sistemas - (Auxiliar de suporte técnico) 1 vaga

    SOFTPLAN/POLIGRAPH Florianópolis - SC Publicado em 09/11/2017

    Ira repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atend... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Ira repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento, realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1, escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação, controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento, realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV, visando a adequada explicação aos usuários, realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.

    Qualificação: Conhecimento em SQL, Pacote Office e técnicas de atendimento com cliente.
    Noções de tributos municipais.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou em andamento Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: SOFTPLAN/POLIGRAPH

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diarias das 13h às 19h.

    Salário de Auxiliar de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • (1 avaliação)

    Técnico em suporte a sistemas - (Auxiliar de suporte técnico) 1 vaga

    SOFTPLAN/POLIGRAPH Florianópolis - SC Publicado em 09/11/2017

    Ira repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atend... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Ira repassar aos usuários orientações iniciais para resolução de problemas dúvidas operacionais da ferramenta ou regras para determinadas funcionalidades assegurar o registro detalhado das chamadas dos clientes, incluindo a correta classificação do nível de criticidade, sistemas e tipo de atendimento, por meio do portal de atendimento, realizar atendimento e avaliação inicial dos chamados dos usuários em nível N1, escalonar dúvidas dos usuários na utilização do sistema para suporte em nível N2, quando chamado demandar avaliação mais aprofundada sob a ótica das regras de negócio, configurações e comportamento da aplicação, controlar o status de chamados técnicos, interagindo com usuários e os posicionando em relação às datas previstas de atendimento, realizar testes de menor complexidade, de forma a entender os itens das novas versões contidos em RAV, visando a adequada explicação aos usuários, realizar intervenção de baixa complexidade em bases de dados, seguir o planejamento estratégico e os padrões de qualidade visando a satisfação do cliente.

    Qualificação: Conhecimento em SQL, Pacote Office e técnicas de atendimento com cliente.
    Noções de tributos municipais.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo ou em andamento Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas.

    Local de trabalho: Florianópolis / SC - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: SOFTPLAN/POLIGRAPH

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços de desenvolvimento de softwares.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Ter disponibilidade para trabalhar seis horas diarias das 13h às 19h.

    Salário de Auxiliar de suporte técnico
    Média Nacional R$ 1.200,00 Mínimo R$ 1.000,00 Máximo R$ 1.500,00
    Média
    Nacional
    R$ 1.200,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1
Buscas relacionadas: