Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor assistência técnica na Região de Campinas no estado SP

1 Empregos de Chefe ou supervisor assistência técnica em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

1 Empregos de Chefe ou supervisor assistência técnica em 1 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor assistência técnica na Região de Campinas no estado SP

O que faz um Chefe ou supervisor assistência técnica?

O chefe ou supervisor de assistência técnica é um profissional da área de ciência da computação ou sistemas de informação. É quem supervisiona as equipes no atendimento ao cliente e fornecedores. Deve estar sempre atualizado quanto as regras e novas funcionalidades dos sistemas, elaborando manuais de treinamento, capacitando e avaliando sua equipe, sempre visando o bom atendimento. Um chefe ou supervisor de assistência técnica conhece todas as etapas do processo realizado. Monitora as chamadas e acompanha o serviço.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 1 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Chefe ou supervisor assistência técnica - 1 vaga

    Confidencial Indaiatuba - SP Publicado em 07/03/2019

    Irá coordenar e supervisionar as atividades da área de assistência técnica, instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas. Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnic... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá coordenar e supervisionar as atividades da área de assistência técnica, instalação de equipamentos e distribuição das atividades a serem realizadas de acordo com as necessidades identificadas e definidas. Fiscalizar e avaliar a execução das demandas encaminhadas para os técnicos, delegar tarefas pertinentes ao suporte técnico, realizar mapeamento de melhorias nos processos de atendimento, elaborar relatórios, participar de reuniões, coordenar as solicitações e incidentes baseados nas prioridades e criticidades, responsabilizar-se pela abertura de chamados, acompanhar chamados através de relatórios, garantir que o cliente seja atendido dentro dos padrões determinados, capacitar e dar suporte aos técnicos para que possam desempenhar suas funções com excelência, monitorar os indicadores de qualidade do suporte e identificar oportunidades de melhoria, estabelecer e monitorar padrões e procedimentos de atendimento, garantir a utilização dos padrões e procedimentos definidos, desenvolver espírito de equipe, mantendo a excelência no atendimento.

    Qualificação: Experiência na área de suporte técnico a clientes e técnicos.
    Conhecimento em máquinas rebobinadeiras, extrusoras, entre outras do seguimento.

    Idiomas:
    Espanhol - Avançado

    Formação: Superior completo ou cursando em Engenharia de Automação, Mecânica ou Mecatrônico.

    Local de trabalho: Indaiatuba / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Máquinas/ Equipamentos/ Ferramentas

    Descrição: Fabricação de outras máquinas e equipamentos de uso geral não especificados anteriormente, peças e acessórios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Assistência Médica Assistência Odontológica Restaurante na empresa

    Horário de trabalho: 44 horas semanais.

    Salário de Chefe ou supervisor assistência técnica
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.500,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 1 | Página 1 de 1