Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado no estado SP

2 Empregos de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado no estado SP

O que faz um Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado?

O Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado trabalha com o conhecimento disponível de um determinado mercado, de maneira que, pela análise de dados e relatórios, seja possível sugerir para uma empresa caminhos de atuação que ajudem no crescimento. Um Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado é encontrado trabalhando autonomamente ou para uma agência terceirizada, mas também pode estar dentro de uma empresa específica. As áreas de formação mais interessantes para esse profissional são em business, administração e economia.
Filtros Selecionados: Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Gerente de inteligência de mercado - (Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 08/11/2018

    Reportando-se à diretoria de Marketing, este profissional será responsável pela estruturação da área de Inteligência de Mercado, realizando levantamento de dados macroeconômicos, análise da concorrência, pesquisa de mercado e manipulação de modelos estatísticos, além de implementar novos processos e novas entregas. Será de sua r... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Reportando-se à diretoria de Marketing, este profissional será responsável pela estruturação da área de Inteligência de Mercado, realizando levantamento de dados macroeconômicos, análise da concorrência, pesquisa de mercado e manipulação de modelos estatísticos, além de implementar novos processos e novas entregas. Será de sua responsabilidade desenhar o planejamento do negócio de acordo com as tendências do mercado.

    Qualificação: Propor e liderar estudos de Inteligência de Mercado, incorporando neste âmbito, todas as pesquisas realizadas pela empresa;
    Capacidade de gestão dos provedores externos de estudos e pesquisas (relacionamento, contratação, gestão das entregas);
    Propor e liderar estudos internos de competidores, clientes, benchmarking;
    Trazer continuamente inovações relacionadas a pesquisa de mercado e tendências;
    Liderar e moderar reuniões / workshops e discussões estratégicas;
    Gerenciamento de 1 ou 2 analistas de forma organizada, inspiradora e voltada pra resultados.
    Experiência em Inteligência de Mercado.

    Idiomas:
    Inglês - Avançado

    Formação: Superior Completo em Administração de Empresas; Engenharia; Economia, Publicidade, Marketing ou áreas afins;
    MBA em Gestão de Negócios desejável.
    Excel e Powerpoint avançados;
    Vivência em empresas de Tecnologia.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.050,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 4.125,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.050,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Gerente de Estratégia – Monitor - São Paulo - (Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 26/10/2018

    Irá Conduzir projetos de estratégia corporativa, como planejamento, cenários, entrada de mercado, estudo de mercado, excelência comercial, precificação.
    Definir, planejar e executar a agenda analítica e o cronograma de projeto, atendendo datas de validação e provendo visibilidade à liderança, Gerenciar times de projetos. <... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá Conduzir projetos de estratégia corporativa, como planejamento, cenários, entrada de mercado, estudo de mercado, excelência comercial, precificação.
    Definir, planejar e executar a agenda analítica e o cronograma de projeto, atendendo datas de validação e provendo visibilidade à liderança, Gerenciar times de projetos.
    Construir relação de confiança com stakeholders seniores de clientes (C-Level)
    Gerenciar expectativas internas e externas (e.g.: gerenciar escopo de projeto)
    Apresentar materiais a clientes seniores sendo reconhecido como referência no assunto tratado tanto interna quanto externamente.

    Qualificação: Experiência prévia em consultoria e na condução de equipes e projetos de estratégia.

    Idiomas:
    Inglês - Fluente

    Formação: Superior completo, sem preferência por graduação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Auditoria e consultoria.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de pesquisa de mercado
    Média Nacional R$ 2.050,00 Mínimo R$ 1.500,00 Máximo R$ 4.125,00
    Média
    Nacional
    R$ 2.050,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1