Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na Região da Grande São Paulo no estado SP

2 Empregos de Chefe ou supervisor de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

2 Empregos de Chefe ou supervisor de suporte técnico em 2 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na Região da Grande São Paulo no estado SP

O que faz um Chefe ou supervisor de suporte técnico?

O Chefe ou supervisor de suporte técnico é responsável pela área de TI de uma empresa ou setor. Suas principais funções são supervisionar o restante do pessoal que trabalha na área e garantir que o departamento de TI esteja sempre funcional. Um Chefe ou supervisor de suporte técnico trabalha em qualquer empresa que precise de Tecnologia de Informação, ou ainda pode trabalhar numa terceirizada que presta esse tipo de serviço. Preferencialmente, esses profissionais devem ter faculdade ou cursos técnicos na área de TI.
Filtros Selecionados: Região Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 2 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Coordenador técnico de suporte e redes - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 07/12/2018

    Coordenar equipe de atendimento in loco, remoto e analista residentes. Administrar o relacionamento com o cliente e usuários. Possuir habilidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Treinar equipe. Preparar e conduzir reuniões periódicas de fechamento e controle da qualidade do serviço. Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenar equipe de atendimento in loco, remoto e analista residentes. Administrar o relacionamento com o cliente e usuários. Possuir habilidade de relacionamento com clientes, parceiros e fornecedores. Treinar equipe. Preparar e conduzir reuniões periódicas de fechamento e controle da qualidade do serviço.

    Qualificação: Experiência em Exchange Server, Office 365, infraestruturas baseadas em Windows Server.
    Conhecimentos em softwares de gestão de Service Desk.
    Conhecimento em Firewalls, Hyper-v, Terminal Service e Thin Client.
    Conhecimento em Hardware de Servidores e Storage. Conhecimento avançado em infraestrutura de TI e redes.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior completo na área.
    Desejável com pós- graduação.
    Possuir certificações Microsoft.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Serviços

    Descrição: Manutenção, suporte técnico e serviços de tecnologia, serviço de apoio administrativo e comércio varejista de equipamentos de informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador de Suporte Trilíngue - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Exclusivo para Assinantes São Paulo - SP Publicado em 31/10/2018

    Coordenador de Suporte Triligue para atuar na região da Zona Norte Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Coordenador de Suporte Triligue para atuar na região da Zona Norte

    Qualificação: Necessário já ter atuado com SLA e Indicadores;

    Idiomas:
    Espanhol - Fluente Inglês - Fluente

    Formação: Superior cursando ou completo na área;

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria em TI e desenvolvimento de sistemas.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Das 09h00 ás 18h00

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 2 | Página 1 de 1