Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na Região de Curitiba no estado PR

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Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na Região de Curitiba no estado PR

O que faz um Chefe ou supervisor de suporte técnico?

O Chefe ou supervisor de suporte técnico é responsável pela área de TI de uma empresa ou setor. Suas principais funções são supervisionar o restante do pessoal que trabalha na área e garantir que o departamento de TI esteja sempre funcional. Um Chefe ou supervisor de suporte técnico trabalha em qualquer empresa que precise de Tecnologia de Informação, ou ainda pode trabalhar numa terceirizada que presta esse tipo de serviço. Preferencialmente, esses profissionais devem ter faculdade ou cursos técnicos na área de TI.
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  • Líder de service desk - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Meta Curitiba - PR Publicado em 09/04/2018

    Irá acompanhar a equipe de técnicos de campo terceiros e de atendentes de service desk terceiros, analisando e organizando as atividades a serem desenvolvidas pela equipe, garantindo o suporte dos recursos de acordo com as necessidades dos usuários. Irá apoiar na avaliação do desempenho individual da equipe e apoiar na busca de ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a equipe de técnicos de campo terceiros e de atendentes de service desk terceiros, analisando e organizando as atividades a serem desenvolvidas pela equipe, garantindo o suporte dos recursos de acordo com as necessidades dos usuários. Irá apoiar na avaliação do desempenho individual da equipe e apoiar na busca de possíveis correções e ou desvios, apoiar na organização e na implementação de sugestões de melhorias para elevar o índice de satisfação do atendimento. Irá interagir com outros supervisores da ti corporativa e analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários, acompanhar os chamados da equipe, priorizando ou identificando dificuldades de atendimento, buscando alternativas para solucioná-las. Irá dar feedbacks para orientação e desenvolvimento da equipe, reportar a supervisão de TI corporativa, o desempenho individual de cada colaborador terceiro,
    supervisionar a escala de trabalho dos colaboradores, reportando a supervisão de TI corporativa e a supervisão da empresa terceira. Irá elaborar relatórios para apoiar a tomada de decisões, apoiar no planejamento e execução das atividades e projetos a serem desenvolvidos e irá executar outras tarefas correlatas a critério da supervisão de TI corporativa.

    Qualificação: Experiência como líder de service desk.
    Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores, hardware, software e aplicativos.
    Conhecimento intermediário no pacote office.
    Conhecimento intermediário em ITIL.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Meta

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria e assessoria em informática.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Líder de service desk - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Meta Curitiba - PR Publicado em 09/04/2018

    Irá acompanhar a equipe de técnicos de campo terceiros e de atendentes de service desk terceiros, analisando e organizando as atividades a serem desenvolvidas pela equipe, garantindo o suporte dos recursos de acordo com as necessidades dos usuários. Irá apoiar na avaliação do desempenho individual da equipe e apoiar na busca de ... Leia mais

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    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá acompanhar a equipe de técnicos de campo terceiros e de atendentes de service desk terceiros, analisando e organizando as atividades a serem desenvolvidas pela equipe, garantindo o suporte dos recursos de acordo com as necessidades dos usuários. Irá apoiar na avaliação do desempenho individual da equipe e apoiar na busca de possíveis correções e ou desvios, apoiar na organização e na implementação de sugestões de melhorias para elevar o índice de satisfação do atendimento. Irá interagir com outros supervisores da ti corporativa e analistas para resolução, tratativa e acompanhamento das solicitações dos usuários, acompanhar os chamados da equipe, priorizando ou identificando dificuldades de atendimento, buscando alternativas para solucioná-las. Irá dar feedbacks para orientação e desenvolvimento da equipe, reportar a supervisão de TI corporativa, o desempenho individual de cada colaborador terceiro,
    supervisionar a escala de trabalho dos colaboradores, reportando a supervisão de TI corporativa e a supervisão da empresa terceira. Irá elaborar relatórios para apoiar a tomada de decisões, apoiar no planejamento e execução das atividades e projetos a serem desenvolvidos e irá executar outras tarefas correlatas a critério da supervisão de TI corporativa.

    Qualificação: Experiência como líder de service desk.
    Conhecimento em sistemas operacionais, redes de computadores, hardware, software e aplicativos.
    Conhecimento intermediário no pacote office.
    Conhecimento intermediário em ITIL.

    Idiomas:

    Formação: Ensino médio completo.

    Local de trabalho: Curitiba / PR - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Meta

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Consultoria e assessoria em informática.

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    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
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