Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico no estado RS

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Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico no estado RS

O que faz um Chefe ou supervisor de suporte técnico?

O Chefe ou supervisor de suporte técnico é responsável pela área de TI de uma empresa ou setor. Suas principais funções são supervisionar o restante do pessoal que trabalha na área e garantir que o departamento de TI esteja sempre funcional. Um Chefe ou supervisor de suporte técnico trabalha em qualquer empresa que precise de Tecnologia de Informação, ou ainda pode trabalhar numa terceirizada que presta esse tipo de serviço. Preferencialmente, esses profissionais devem ter faculdade ou cursos técnicos na área de TI.
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  • Shift lead - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Leopoldo - RS Publicado em 18/12/2018

    To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) T... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) To maintain attendance, leave reports , breaks & shift rosters (4.) To update knowledge base through accurate documentation and disseminating knowledge from analyses and reports prepared to team for facilitating effective performance of responsibilities (5.) To perform adhoc analyses, SIP activities and infrastructure management (6.) To ensure postive customer satisfaction and feedback

    Possuir disponibilidade para residir em outro país.
    Location : Texas
    Country : USA

    Qualificação: Experience 2.5-5 Years
    BPS-Unified Service Desk-Helpdesk

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: BA
    BSc
    BSc(Eng) - Bachelor of Science in Eng
    BSS
    Diploma

    Local de trabalho: São Leopoldo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Shift lead - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Leopoldo - RS Publicado em 18/12/2018

    To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) T... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: To maintain attendance & leave reports and ensure that all responsibilities/escalations are resovled in a timely manner through basic analysis/infrastructure mgmnt (1.) To ensure that calls/ chats are addressed within agreed SLAs (2.) To resolve escalations in a timely manner adhering to the process and quality compliance (3.) To maintain attendance, leave reports , breaks & shift rosters (4.) To update knowledge base through accurate documentation and disseminating knowledge from analyses and reports prepared to team for facilitating effective performance of responsibilities (5.) To perform adhoc analyses, SIP activities and infrastructure management (6.) To ensure postive customer satisfaction and feedback

    Possuir disponibilidade para residir em outro país.
    Location : North Carolina
    Country : USA

    Qualificação: Experience 2.5-5 Years
    BPS-Unified Service Desk-Helpdesk

    Idiomas:
    Inglês - Técnico

    Formação: BA
    BSc
    BSc(Eng) - Bachelor of Science in Eng
    BSS
    Diploma

    Local de trabalho: São Leopoldo / RS - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Exclusivo para Assinantes

    Ramo: Informática/ Tecnologia

    Descrição: Serviços em tecnologia da informação.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
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