Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na cidade São Paulo no estado SP

4 Empregos de Chefe ou supervisor de suporte técnico em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

4 Empregos de Chefe ou supervisor de suporte técnico em 4 Anúncios de vagas com os filtros selecionados

Ver detalhes da busca

Vagas de emprego para trabalhar de Chefe ou supervisor de suporte técnico na cidade São Paulo no estado SP

O que faz um Chefe ou supervisor de suporte técnico?

O Chefe ou supervisor de suporte técnico é responsável pela área de TI de uma empresa ou setor. Suas principais funções são supervisionar o restante do pessoal que trabalha na área e garantir que o departamento de TI esteja sempre funcional. Um Chefe ou supervisor de suporte técnico trabalha em qualquer empresa que precise de Tecnologia de Informação, ou ainda pode trabalhar numa terceirizada que presta esse tipo de serviço. Preferencialmente, esses profissionais devem ter faculdade ou cursos técnicos na área de TI.
Filtros Selecionados: Cidade Estado Limpar todos

Resultado(s) 1 - 4 Página 1 de 1

Relevância Mais recentes Maior Salário

  • Supervisor de suporte técnico - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 26/08/2017

    Supervisão aos técnicos de campo na realização de serviços de ativação. Realizar vistoria em campo para avaliar o serviço realizado.
    Direcionar equipe de acordo com localidade e urgência. Leia mais

    De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00 De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00 Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Supervisão aos técnicos de campo na realização de serviços de ativação. Realizar vistoria em campo para avaliar o serviço realizado.
    Direcionar equipe de acordo com localidade e urgência.

    Qualificação: Disponibilidade para viagens e para trabalhar aos finais de semana quando for necessário.
    Necessária experiência em redes MPLS e conhecimento básico em rádios digitais.

    Idiomas:

    Formação: Formação na área de informática ou redes.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Telecomunicação

    Descrição: Empresa atua com telecomunicação.

    Salário
    De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00
    De R$ 4.001,00 a R$ 4.500,00
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: Comercial.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Suporte técnico / Infraestrutura de TI - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    TRAINNING EDUCATION SERVICES São Paulo - SP Publicado em 25/09/2017

    Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Operar Servidores, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: Instalar e configurar softwares e hardwares, orientando os usuários nas especificações e comandos necessários para sua utilização. Operar Servidores, mantendo ativa toda a malha de dispositivos conectados. Interpretar as mensagens exibidas no monitor, adotando as medidas necessárias. Notificar e informar aos usuários do sistema ou ao analista de informática, sobre falhas. Executar o suporte técnico necessário para garantido funcionamento dos equipamentos, com substituição, configuração e instalação de módulos, partes e componentes. Executar o controle dos fluxos de atividades, preparação e acompanhamento da fase de processamento dos serviços e/ou monitoramento do funcionamento de redes de computadores. Auxiliar na execução de planos de manutenção, dos equipamentos, dos programas, das redes de computadores e dos sistemas operacionais.

    Qualificação: Experiência em suporte usuários.
    Experiência em sistema operacional Windows e/ou Linux e virtualização, gerenciamento em contas Active Directory, Exchange e/ou contas de e-mail, Server 2003 e/ou 2008 e conceitos de DNS, AD, DHCP, IP, acesso remoto.
    Conhecimentos em rotinas de backup e Firewall.

    Idiomas:

    Formação: Ensino Fundamental completo e/o Ensino Técnico.
    Ensino Superior na área de TI.
    Cursos MCSA.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: TRAINNING EDUCATION SERVICES

    Ramo: Consultoria/ Auditoria

    Descrição: Consultoria e treinamento em tecnologia da informação e negócios.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    Efetivo (CLT)

    Benefícios:
    Vale Transporte Vale Refeição

    Horário de trabalho: De segunda a sexta, das 09:00 às 18:00 e aos sábados, das 08:00 às 12:00.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Coordenador técnico de tecnologia - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 04/10/2017

    Irá realizar o controle e a auditoria de produtos danificados e processos da assistência técnica, garantindo que as instruções de trabalho e manuais da área estejam sendo aplicados, prevenir fraudes, promovendo ações de identificação e monitoramento dos processos de assistência técnica, realizar reuniões e feedbacks contínuos co... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado

    Pessoa com deficiência

    Dados da Vaga

    Descrição: Irá realizar o controle e a auditoria de produtos danificados e processos da assistência técnica, garantindo que as instruções de trabalho e manuais da área estejam sendo aplicados, prevenir fraudes, promovendo ações de identificação e monitoramento dos processos de assistência técnica, realizar reuniões e feedbacks contínuos com a equipe, demonstrando as metas e indicadores da área de assistência técnica
    apoiar o trabalho da equipe, auxiliando no diagnóstico dos
    produtos e realização do reparo, gerir os assuntos de RH de seu setor e área de atuação vinculados a admissões, promoções, alterações de cargos, avaliações,
    desligamentos e levantamento de necessidades de treinamento.

    Qualificação: Desejável experiência como coordenador de tecnologia.

    Idiomas:

    Formação: Ensino superior cursando em Tecnologia da Informação, Análise de Sistemas ou Ciências da Computação.

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Pessoa com deficiência

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Comércio Varejista

    Descrição: Indústria de móveis, colchões, metalúrgica e corretagem.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Benefícios:
    A Combinar

    Horário de trabalho: A combinar.

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
  • Manager IT support services - (Chefe ou supervisor de suporte técnico) 1 vaga

    Confidencial São Paulo - SP Publicado em 15/09/2017

    It will be responsible for leading and directing multiple IT projects related to the realization of the vision, manage the resources of the team,
    represents local and regional business, reviews and tracks incidents and enhancement requests. Manage support escalation and resolution, develop and maintain constructive and coo... Leia mais

    A combinar A combinar Curriculo Enviado
    Dados da Vaga

    Descrição: It will be responsible for leading and directing multiple IT projects related to the realization of the vision, manage the resources of the team,
    represents local and regional business, reviews and tracks incidents and enhancement requests. Manage support escalation and resolution, develop and maintain constructive and cooperative working relationships, provide business orientation, use the prioritization process to ensure the best value, alignment, and a balanced program. Responsible for all IT support activities.

    Qualificação: experience as a manager it support services

    Knowledge in ERP, in the human resources area Accounting, Controlling, Internal Audit, Treasury, Tax, Revenue Operations and Payroll
    Ability to use Footprints.

    Idiomas:

    Formação: Superior completo

    Local de trabalho: São Paulo / SP - 1 Vaga

    Dados da Empresa

    Nome: Confidencial

    Ramo: Educação/ Treinamento/ Idiomas

    Descrição: Instituição de ensino superior.

    Salário
    A combinar
    A combinar
    Enviar currículo
    Informações Adicionais Dados adicionais

    Forma de contratação:
    A Combinar

    Horário de trabalho:

    Salário de Chefe ou supervisor de suporte técnico
    Média Nacional R$ 3.500,00 Mínimo R$ 2.800,00 Máximo R$ 5.000,00
    Média
    Nacional
    R$ 3.500,00
    Ver Pesquisa Salarial
Resultado 1 - 4 | Página 1 de 1