CONSULTOR DE NOVAS TECNOLOGIAS E TRANSFORMAÇÃO DIGITAL - SÃO PAULO - PARA INÍCIO IMEDIATO

Presencial Tipo

São Paulo-SP

A combinar

5 vagas | publicada há 1091 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Consultor de negócios em São Paulo-SP ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Conceitualização e implantação de soluções tecnológicas avançadas para problemas complexos que requerem um conhecimento elevado e específico dos negócios dos clientes, nos seguintes âmbitos: Implantação de Tecnologias Especialistas: Definição de arquiteturas, Big Data, Desenvolvimento de soluções e Implantação de ferramentas, Estratégia e Governança de TI: Planos Estratégicos de TI, Servicing de IT, Project Management Office (PMO), Transformação, Organização e Eficiência, Gestão de Riscos e Regulação: Cibersegurança, Qualidade e Governança do dado.

Qualificação

Alta capacidade de aprendizagem. Valorizamos o conhecimento de outros idiomas, pós-graduações e cursos de especialização. Uso avançado de linguagens de programação, banco de dados e técnicas de engenharia de software. Facilidade de integração em equipes multidisciplinares.

Formação

Recém-formados ou estudantes de último semestre.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Vale Refeição
  • Assistência Médica
  • Seguro de vida
  • Participação nos lucros
  • Assistência Odontológica
  • Curso de idiomas

Horário de Trabalho

De segunda a sexta-feira das 09h às 18h.


Sobre a Empresa

Logo da empresa Management Solutions

Nome

Management Solutions

Descrição

A Management Solutions é uma firma internacional de consultoria, que tem como foco a assessoria de negócio, riscos, finanças, organização e processos, tanto nos seus componentes funcionais, como na implantação de tecnologias relacionadas. Contamos atualmente com uma equipe multidisciplinar (funcionais, matemáticos, técnicos e de integração de sistemas) de 2.500 profissionais. A Management Solutions desenvolve a sua atividade através de 30 escritórios, 14 na Europa, 15 nas Américas e 1 na Ásia, a partir dos quais atende de forma recorrente clientes que atuam em mais de 40 países, em quatro grandes áreas geográficas (Europa, Américas, Ásia e África).

Ramo

Consultoria/ Auditoria