Consultor de vendas

Presencial Tipo

Várias cidades

A partir de R$ 2.000,00

4 vagas | publicada há 703 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Consultor de vendas em Várias cidades ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atuará diretamente na identificação e prospecção ativa de clientes. Realizar briefings com as principais informações dos leads qualificados. Manter os leads engajados, evitando perdas dos leads qualificados ao longo do funil de vendas. Acompanhar o andamento de processos junto às demais áreas, integrando informações técnicas, operacionais, financeiras e comerciais, garantindo a execução do contrato conforme acordado. Diagnosticar as oportunidades de negócio. Realizar demonstração dos produtos e/ou serviços; será responsável pelo fechamento das vendas e fidelização dos novos clientes/pós venda. Realizará proposta comercial com foco na tomada de decisão do cliente. Cadastrar e acompanhar o andamento do pedido; acompanhar amostra física de máquina, preparo e despacho das amostras/pilotagens para aprovação do cliente.

Qualificação

Pacote microsoft office e ferramentas do google drive. Técnicas em vendas rapport -escuta ativa espelhamento (desejável). Desejável experiência na função. .

Formação

Superior (concluído ou em andamento) em comunicação, relações públicas, marketing, publicidade e propaganda, ou outras áreas relacionadas à comunicação.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • Vale Transporte
  • Estacionamento
  • Restaurante na empresa
  • Bonificação /Comissão

Horário de Trabalho

08:00 ÁS 17:48


Sobre a Empresa

Nome

Hoepcke Bordados

Descrição

Indústria e comércio de rendas e bordados.

Ramo

Têxtil/ Vestuário