Consultor Técnico - RH

Presencial Tipo

Rio do Sul-SC

A combinar

1 vaga | publicada há 1245 dias

Essa vaga foi encerrada!

Explore mais vagas de Consultor técnico em Rio do Sul-SC ou cadastre seu currículo para futuras oportunidades em diversas áreas.


Informações da Vaga

Descrição

Atender e prover suporte técnico aos usuários para a correta operação e funcionamento do sistema provido, através de telefone, chat e no local de uso; Propor mudanças de processos e funções, aos clientes e aos analistas de negócio; Prestar consultoria técnica; Identificar necessidade do cliente; Adequar soluções a necessidade do cliente por configuração; Estudar e ajudar a encontrar alternativas de solução para as dificuldades técnicas e operacionais. Disponibilidade para viagens.

Qualificação

Experiência em atendimento a clientes e/ou implantação de sistemas será um diferencial. Conhecimento básico em SQL será um diferencial.

Formação

Superior Completo em Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, TI ou áreas correlatas.

Forma de Contratação

Efetivo (CLT)

Benefícios

  • A Combinar

Horário de Trabalho

A combinar.


Sobre a Empresa

Nome

Ipm Informática Ltda.

Descrição

A IPM Sistemas atua no ramo de desenvolvimento de sistemas para a gestão pública desde 1996. Prefeituras, Câmaras de Vereadores, Fundos, Autarquias e Fundações são exemplos de órgãos públicos que utilizam os sistemas IPM. A empresa iniciou suas atividades na cidade catarinense de Rio do Sul e hoje atua em diversos estados brasileiros. O principal objetivo da IPM é criar soluções em GRP (Softwares de Gestão Pública) para que seus clientes alcancem bons resultados, como o aumento da receita, a diminuição de custos operacionais e a excelente qualidade no atendimento ao cidadão. Outro objetivo da IPM é criar oportunidades para o crescimento profissional dos servidores públicos, através de atividades mais eficientes e menos burocráticas, que revertam em benefícios para a comunidade como um todo.

Ramo

Serviços