Vaga patrocinada
Gratuito pra você

Consultor treinamentos estrategista

Consultor treinamentos estrategista

Sb Coaching | São Paulo/SP - 1 vaga

Publicado em 05/04/2019

Salário:
A combinar

Dados da Vaga

Descrição: Descrição:

Definir as estratégias e acompanhar as estratégias de performance dentro de cada canal e de campanhas. Ser interface de comunicação, organizando o fluxo de planejamento e gerenciando as demandas do cliente interno com o time de apoio, baseado nas estratégias definidas. Ter capacidade analítica e familiaridade com métricas. Responsável pela estratégia, tática e execução do planejamento de marketing digital. Campanhas de marketing B2B e B2C. Captação e qualificação de leads de todas as linhas de negócios da empresa. Responsável pela formação e melhoria contínua da equipe de mídias sociais e marketing digital, em geral. Otimização e tecnologias de remarketing. Acompanhamento e manutenção contínua das boas práticas em redes sociais, sites, LPs, blogs e etc., levando em consideração a estratégia e o comportamento do mercado e dados internos de pesquisas. Garantir que as premissas da área de qualidade sejam aplicadas em todos os materiais online e em suas consequências para o público em questão. Controlar todo o fluxo de captação de leads, com acompanhamento da equipe de venda e acompanhar o processo de conversão até o lead virar cliente. Gerenciar simultaneamente projetos de média e alta complexidade Assegurar que as expectativas dos clientes sejam atendidas conforme requisitos técnicos e comerciais previstos em contrato e seus anexos. Organizar o fluxo de planejamento e acompanhamento das comunicações com os stakeholders internos e externos. Gerenciar anúncios em mídias sociais e Google Ads com foco em geração de leads e vendas B2B. Participar de reuniões de brainstorming de campanhas e operacionalizar o que foi planejado. Definir de objetivos e métricas de campanhas. Segmentar de público. Analisar dados do Google Analytics. Fazer a manutenção de campanhas no Facebook Ads Manager, Linkedin Ads Manager e Google Ads e acompanhamento de desempenho das campanhas. Analisar de dados em planilhas para que se obtenha dados concretos que embasem decisões de continuar investindo em campanhas ou não, buscando oportunidades a custos menores e maior eficiência. Mensurar resultados de acordo com os objetivos traçados, desenvolvendo e trabalhando uma estratégia específica. Realizar análises periódicas de dados visando identificar tendências, sazonalidades e adversidades. Elaborar pesquisas de mercado, realizar comparativos entre nossos concorrentes. Manter-se atualizado quanto ao papel e impacto de mídia e estar sempre atualizado. Acompanhar e divulgar tendências e inovações da concorrência, através de análises de portfólio, visando a identificação de novas demandas no mercado. Atuar na elaboração e produção de conteúdo, alimenta site e gerencia redes sociais, entre demais atividades designadas ao cargo. Utilizar conhecimentos em técnicas de SEO, configurações Wordpress, otimização em redes sociais, emulsionamentos em Facebook e Instagram e conhecimento em textos direcionados para perfis conforme persona. Encontrar novas oportunidades para o marketing digital. Analisar as demandas da área comercial para o desenvolvimento de novas campanhas digitais. Participar do desenvolvimento de novos projetos. Reunir todas as informações necessárias para a montagem do projeto. Criar relatórios e apresentações. Elaborar e atualizar informações e reports para o time de vendas.

Qualificação: Qualificação:

Experiência nas rotinas de acordo descrição acima. experiência com e-commerce e vendas de treinamentos online.

Formação: Formação

Ensino superior completo.

Local de Trabalho: Local de Trabalho:

São Paulo / SP - 1 vaga

Dados da Empresa

Nome: Nome:

Sb Coaching

Ramo: Ramo:

Serviços

Descrição: Descrição:

Treinamento e coaching.

Informações Adicionais

Salário: A combinar

Forma de Contratação:

Prestador de serviços (PJ)

Benefícios:

A Combinar

Horário de Trabalho:

De Segunda a Sexta Feira (Horário Comercial).